quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Promoção: O Turista



O que fazer para ganhar
Como todos sabemos, sexta feira é a estréia nacional do filme O Turista.
Quando vocês forem ao cinema ver o filme O Turista, vão ter que bater fotos o lado do poster do filme.
Porem, com algo a mais: Uma plaquinha com o nome do Fã Clube.
Para quem não entendeu o termo “plaquinha”, é uma folha com um nome.
No caso: Fã Clube Johnny Depp da sentido a minha vida.
Vocês podem usar apenas a sigla: FC Johnny Depp SMV.
Talvez fique melhor para vocês escreverem.

Dica
Quanto mais criativa será melhor.
 Experimentem fazer em casa e levar a plaquinha pronta para o cinema!
É legal fazer com giz de cera e lápis de cor.
Mas vocês em que se lembrar de algo: O nome do Fã Clube tem que aparecer bem.
Então não precisa vocês aparecer todo o pôster na foto.
Aparecendo o nome ou o Johnny é de bom tamanho.

Por onde mandar a foto
Não vamos ser rígidos nessa promoção.
Então vocês poderão mandar por recado ou depoimento (Orkut).

Uma regra básica...
A plaquinha tem que ser escrita por vocês, editadas no computador serão descartadas.

O Prêmio
Bem, eu sei que essa é a parte que vocês mais gostam.
Então, podem ficar bem felizes.
O premio será em dose tripla: Três bottons do Johnny no filme O Turista.
E pensam que acabou? Não!
Vamos mandar a carteirinha de vocês imprimida e plastificada.

Prazo
A promoção tem inicio dia 21/01 e vai até 20/02.


O que acharam da promoção?
Espero que vocês participem!
Beijos.

 _________________________________________________
Três motivos para assistir O Turista. Clique e leia!

23 comentários:

Unknown disse...

nossa vo tentar mesmoooooooo botons do depp carteirinha huahuash vo assistir

Francielly Depp disse...

adorei a promoção eu não vejo hora de assitir o turista e quem sabe ganhar a promoção.

Cecília Depp disse...

Eu Vou com a camiseta do filme que tem o nome do Fã Clube. Serve?

carina disse...

aaaaaaai eu quero *--------*
adorei a idéia! uhul õ/

Fã Clube Johnny Depp da sentido a minha vida disse...

Cecília, a promoção é apenas para as plaquinhas.

coco disse...

Amei, vou tentar!

Unknown disse...

ja fis a plaquinha vo ganhaaaaaaaaaaaaaaa

Nathália Gomes disse...

Amei (:

Isca Claser disse...

aaah pode deixar qe eu vou caprichar na minha plaquinha *-*
aaah Bejinn'
e a estréia do Piratas do caribe vai ser aqui em poa denovo?
bejinn'

wal disse...

eu adorei,essa eu tenho que ganhar.me aguarde já vou fazer a plaquinha.bjs

Clara disse...

aaah adorei! vou participar! vai ser a primeira que participo aqui.. queria ter participado do fã do mês mas não deu :(

marcia disse...

Legal mesmo ameiiiii!!!!!

Débora Real disse...

Aaah eu adoreei a ideeia... *--*

- Ariane D. -' disse...

Ameeei, vo começar hoje a fazer minha plaquinha *-* õ/

dayla disse...

aiiii adorei vou partiçipar!
poxa agora eu pirei! oqui eu ñ faço por ele! tudoooo eu faço!

dayla disse...

poxa gostaria muiito di ser a fã do mes!

dayla disse...

di algum mes ne!

Unknown disse...

queria mesmo a carteirinha *-*

Unknown disse...

acabei de fazer a plaquinha!!!

Amanda Melanie disse...

Vou participar! Já assisti o filme, mas vou voltar pra poder participar!

Anônimo disse...

Que pena que aqui ainda não estreiou o filme ¬¬, cidade pequena é tenso.

wal disse...

AMEI A PROMOÇÃO,PENA QUE VÍ O FILME E NA HORA ESQUECI O CARTAZ,PIOR VOLTEI AO CINEMA E JÁ TINHAM TIRADO O CARTAZ GRANDE DE LÁ ,AINDA NÃO FOI DESSA VEZ QUE CONSEGUI GANHAR UMA PROMOÇÃO.BJS

Unknown disse...

Poxa ja vi o filme ,demorou hehehe

Postar um comentário