sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ao lado do Johnny.

  "Eu não tenho coragem de matá-los, posso comer vários, mas não os mato." Johnny Depp


A Noiva Cadáver
Quem não lembra da cena que Emily (noiva cadáver) entrega a Victor uma caixa cheia de ossos, que logo mais se transformam no cachorrinho dele? Scraps era o cachorrinho de Victor quando ele era pequeno, e ele diz que sua mãe não gostava muito que o cachorro pulava em cima dele. Uma cena super linda e resultado de uma amizade super linda de Victor e seu cachorrinho!
  
Em Busca da Terra do Nunca
 Johnny Depp deu vida ao “pai” do famoso Peter Pan nesse incrível filme! Como o “verdadeiro” Sir James  Barrie, o personagem de Depp também era apaixonado por cachorros. No filme, Johnny tem em posse um cachorro chamado Pothos, um são Bernardo cinza que encanta todos. Ele até dança com Johnny no filme (No parque para a Família Davies). Uma gracinha, não acham?


A Janela Secreta


O Australian Cattle Dog chamado Chico deixou muita gente comovida com o seu fim. O cachorro era o único companheiro de Mort no chalé aonde ele morava. Uma cena muito engraçada com Chico é quando Mort está no chão e começa a conversar com o cachorro.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
 Todo mundo se lembra do fiel cavalo de Ichabod Crane. O cavalo tem tudo haver com seu dono: Os dois são mega medrosos! Um exemplo disso é em uma cena do filme que Ichabod está voltando para casa e ele e o cavalo parecem ter medo de tudo. Lembrando que depois do filme Johnny Depp adotou o cavalo após saber que ele seria abatido!

14 comentários:

Micaela Cristina disse...

em: ''A lenda do cavaleiro sem cabeça'', achei engraçado quando Ichabod Crane tenta montar em seu cavalo pela primeira vez, e ao decorrer da história juntos passam por aventuras de tirar o fôlego!!!!!

Lakshmi disse...

É muito bom ver o Johnny com seus 'companheiros' nesses filmes... tenho todos os Dvds e não canso de assistir. Mas para mim o que mais me emociona é "Em Busca da Terra do Nunca'. Parabéns pelo post!!! Bjs s2

Laa Bernaardi disse...

hahaah' Adoroo o Chico ! Fiquei triste qe ele morreu, o Scraps tambem eh mto fofinho

gabrielaanderle disse...

Scraps ! Muito fofo *-*
Post legal =D

Anônimo disse...

Todos muitos lindos. Cada cena com os animaizinhos é demais! O Chico foi o que ficou mais memorável em minha mente. Pobre cachorro,além de estar praticamente cego,teve de ter aquele fim tão trágico! rs
Depp é o melhor!

By: Luana

Lorenna Depp disse...

No Janela Secreta, gosto quando o Mort diz pro Chico mais ou menos assim "Vá para as trevas"... (fzendo tipo uma voz do além) ,rs
    Muito boa a matéria, adorei s2

Drick Depp disse...

Amei o post, a do filme A lenda do cavaleiro sem cabeça, com certeza foi uma coisa muita linda que o Johnny fez, adotar o cavalo após saber de uma notícia daquelas até eu adotaria o cavalo!..

marcia disse...

Realmente muito lindo o post as historias amei,e é por isso que a cada dia admiro mais o Johnny como pessoa e como ator, ele é maravilhoso......

Débora Real disse...

Adoro os animaais do Depp nos filmees *--*
Achei lindo o gesto do Depp de adotar o cavalo aaaah *-------------*

lindas disse...

Amei ver os "companheiros" do Johnny ! O cachorrinho do Vitor em "A noiva cadáver" eu adoooooro !!! rsrsrs Parabéns ao fã club ! Amei este Post

Sabrini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrini disse...

Ahhh! Eu Adorei tudo!!! É bom relembrar esses momentos tão fofos do John com seus animaizinhuss! *-*
E ele é um cara no qual eu não me canso de dizer: É UM HOMEM PERFEITO.
Porque ter toda essa sensibilidade de lidar com os animais, adotar olha só!
Eu amo animais, quase toda a minha vida morei no interior, em fazendas, tive vários animais.
É um homem admirável em tudo.
E o FC mais uma vez tbm muito Perfeitoo!! :)

Anônimo disse...

Eu sempre soube que o johnny era o cara agora eu tenho sertesa que ele é bem mais que O CARA ELE É O AMOR DA MINHA VIDA não só pelo cavalo *********************************

Postar um comentário