quarta-feira, 20 de abril de 2011

Um mês para Piratas do Caribe 4!


A cada instante que passa nossos corações ficam mais apertados e curiosos para saber o que vem por ai. Após Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra todos os jovens e adultos do mundo se encantaram pelo jeito de andar, falar e se expressar do Capitão Jack Sparrow. Agilidade e cara de pau é a marca registrada do Capitão.
Em Piratas do Caribe: O Baú da Morte, todos ficamos felizes com a volta do amado Sparrow. A cada cena de ação nossos corações se apaixonavam mais ainda por aquele engraçado pirata. Mas as lágrimas de muitos fãs foram de desespero e tristeza ao ver o “fim” de Jack. A bordo do Pérola, Jack mergulhou na garganta do enorme e apavorante o Kraken. O que trouxe a revolta e agonia de muitos fãs.
Tudo pareceu ficar mais calmo quando a notícia do terceiro filme encheu os fãs de alegria. Mas e o Capitão Sparrow? Ele estava em pôsteres espalhados pelo mundo todo, e os fãs logo deduziram: Temos mais Capitão Sparrow por ai! O filme encharcado de efeitos especiais e ação satisfez os fãs da trilogia com todo seu enredo! Até hoje, muitos fãs consideram o terceiro filme da saga o mais bem elaborado e contagiante.
Ano passado, em um evento da Disney, Johnny Depp apareceu vestido de pirata e confirmando os boatos criados: O quarto filme vem ai! Mais uma vez, as lágrimas de muitos fãs da saga de filmes preencheram os teclados de muitos computadores.
A espera de muitos fãs chegou ao fim, desde 2007 (quando o terceiro filme foi lançado) muitas pessoas já aguardavam a volta de Jack, pois quando ele parte em um pequeno barquinho com o mapa que leva até a Fonte da Juventude continuava tirando o sono de muitos fãs e a pergunta que não queria calar: Será o fim? E a Fonte da Juventeude? A espera havia chegado ao fim, no ano seguinte teriamos Jack conosco!. O ano de 2011 seria um ano que cada dia seria grifado de vermelho com gosto: Seria um dia a menos de espera para ver Jack.
20 de Maio, essa é a data prevista para a estréia mundial.
Dia vinte de maio muitos fãs vão lotar os cinemas, durante Maio muitos fãs vão passar por salas e mais salas de cinemas a espera da excentricidade do Capitão Jack.
A procura pela fonte da juventude, sereias, zumbis, uma mulher do passado de Jack (Angélica, interpretada por Penélope Cruz), Barba Negra (Ian McShane) e muitas aventuras aguardam o Capitão Jack Sparrow sobre Águas Misteriosas.

Anciosos?  

Eu já quase não durmo pensando nisso!

 

24 comentários:

natalia disse...

Eu estou louca de curiosidade para ver o filme se os outros três foram ótimos imagine esse ....
Ai que friozinho na barriga ...

Lù.úh disse...

Demais!Amei..Eu também quase nem durmo.Penso neste filme 24 horas por dia!
Vai ser demais..e eu serei uma das fãs que lotará os cinemas..hehe
Capitão Jack Sparrow que me aguarde nos cinemas!

Unknown disse...

nossa to muito anciosa...pra ir na estreia !
não vejo a hora...vou olhar todo dias os dias as horas e os minutos q faltam...!

Sr. & Sra. Silva disse...

Muuuuitoo ansiosa pra assistir o filmee *-*

Caroles disse...

NEM ACREDITO! *-*
To super ansiosa!

Unknown disse...

Estou sem unhas *-*
já roii todas elas de ansiedade :)
eu vi o trailer do filme já em 3d quando fui ver zé coméia... muito legal... confesso que tive vontade de agarrar aquele johnny mesmo sabendo que era em 3d HAHA

Unknown disse...

SUUUUUUUUPER curiosa *o* deve estar simplesmente o MÁXIMO

Gaaby disse...

mais anciosa impossivel !

carina disse...

Noooooossa, anciedade é pouco viu!
Pra quem acompanhou desde o comecinho as filmagens e tudo mais, tem noção do tamanho da expectativa e da emoção né *-*
Que venha 2O de Maio s2

Unknown disse...

Minha mãe não aguenta mais Eu de tanto FALAR
No Filme e Ver e rever os anteriores...
Minha expectativa é muito grande!!!

Amanda Depp disse...

to esperando desde 2007 *------------*
não vejo a hora, aaaai meu deus ♥

Unknown disse...

Gente... é agoniante saber q falta apenas um mês... dá vontade de pegar uma máquina do tempo e ir logo pra sala de cinema! >.<

Débora Real disse...

Aaah nãao agueento mais essa curiosidade de ver o filmee!!
Morrendo de saudades do Cap. Sparrow *-*
Lembro que quando eu vi o trailer quase tive um colapso nervoso!!
Aaaaa mas um mês!! Não vejo a hora \o/

julia disse...

Eu ja vi o trailer,a sinopse,o elenco e aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o depp esta lindo.lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo,lindo.............10000000000000000000000 de vezes LINDO adorei a nova "cara" do blog ta lindo como sempreeee
PARABÉNS por todo o AMOR e CARINHO q vcs dedicam ao DEPP

Unknown disse...

poxa é tao dificil esperar p velo novamente no cinema!!!! mas aguardo mais um pouquinho i nosso amado capitao sparrow!!!!! bjusss pry

Unknown disse...

Sério, eu já não aguento mais. E agora sabendo que faltam só um mês, eu to mais ansiosa ainda!
Parabéns pelo post :*

Anônimo disse...

totalmente ansiosa! Parece uma eternidade, amo o jack!

Unknown disse...

Ansiosa???!!!!! eu estou com palpitações já kkkkkkkkk amooo piratas do caribe ♥

ari disse...

MEGA ANCIOSA TB TO FAZENDO CONTAGEM REGRESSIVA PELO MSN HAHA

amanda de fatima pereira disse...

Estoou extremamente anciosa pra veer novamentee o Cap. Jack Sparrow!!

Cecília Depp disse...

Estou aguardando calmamente, pois esse ano tivemos o presente de ter o Turista, Rango e agora piratas 4, se eu ficar muito anciosa passo até mal, por isso estou na espera mas sei que vou umas tres vezes no cinema ver o filme como costumo fazer, isso pra ter a paciencia de esperar sair em DVD. Bjs...

wal disse...

estou contando os dias,há ganhei o ingresso de cortesia só por quer sou uma super fã,ganhei de alguém que trabalha dentro do cinema,ele me achou uma fã tremenda.huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.e detalhe já está separado o meu cartaz do piratas do caribe 4.isso é que é sorte huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Lyghia disse...

aaaaah capitão Sparrow/Depp, voce é PERFEEITO e cativa a todas nós! TE AMAMOOOS =)

natalia disse...

e mais uma vez o sr. depp entra em ação http://specials.msn.com/A-List/Entertainment/Johnny-Depp-characters.aspx?cp-documentid=28827143&imageindex=1&GT1=36010

Postar um comentário