quarta-feira, 25 de maio de 2011

Site Abril com vários especiais Piratas.

Pelo visto não é só a Disney que está investindo na propaganda do filme da franquia Piratas do Caribe. O site Veja.abril.com.br está com dois testes e mais um especial sobre os filmes.

Não é querendo fazer mais propaganda do que estou, mas creio que esse é um dos testes mais bem elaborados que já respondi.
A não ser pelo visual atrás das perguntas, do bonequinho que caminha na prancha se você erra uma pergunta ou talvez pela forma de mostrar a pergunta certa (com a caveira verde) mas as perguntas são bem legais (e algumas difíceis).
Esse é um teste que você pode fazer e saber se você está pronto para entrar na tripulação de Sparrow.

Um teste com perguntas variadas está online no site para você descobrir com quem você mais se parece dos cinco citados a cima. Basta você responder as perguntas e depois avaliar a resposta. Você seria o justo Will Turner, a esperta Elizabeth Swann, o malandro Jack Sparrow, a intrigante Tia Dalma ou o estrategista Lorde Beckett.

    Port Royal, Cingapura, Isla de Muerta, Tortuga, ... Lembram-se desses lugares?
    Para todos aqueles que gostariam de rever e ler um trecho sobre os lugares que tanto estamos familiarizados na nossa vida pirata, basta ir até o novo especial do site Abril, que enche os olhos dos seguidores de Jack e seus companheiros.

    1 comentários:

    Unknown disse...

    fiz o teste e me pareço mais com o Will Turner, kkkkk

    Postar um comentário