sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Penélope Cruz, Keira Knightley e Jayne Wisener.

O que essas três atrizes tem em comum?
Todas elas trabalharam já com Johnny Depp, é claro! Penélope em Profissão de Risco e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, Keira nos três primeiros filmes da franquia Piratas do Caribe e Jayne trabalhou ao lado de Johnny em Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.
Mas todas elas já foram como nós! Cada uma das três era fã do Johnny antes mesmo de ter trabalhado com ele! E não se espantem, elas eram iguais a nós! Confiram a baixo a declaração de cada uma delas!
“Quando cheguei só sabia falar duas frases. Uma delas era ‘Como vai você?’ e a outra era Quero trabalhar com Johnny Depp!”. Então, depois eu trabalhei com ele em Blow, e aprendi a dizer: ‘Eu quero trabalhar com Johnny Depp de novo!’ Ele é muito viciante e só fica melhor e melhor ao longo dos anos.” (Penélope Cruz sobre sua chegada nos Estados Unidos)
“A cena estava no roteiro. Quando o li no vôo para Los Angeles, voltei aos meus 14 anos, evidentemente fora da realidade: "Tenho de beijá-lo, isto é fantástico!". A situação era um pouquinho maluca, pois já tínhamos nos conhecido quando eu tinha 17 anos, na primeira parte do filme.”  (Keira Knightley, sobre a polemica cena do beijo entre ela e Depp no segundo filme da franquia Piratas do Caribe)
“O primeiro dia que eu o conheci era muito tarde, e eu me preparei tanto para isto, porque, obviamente, eu fui apaixonada por ele toda a minha vida. Não somos todos? O dia que o vi pela primeira vez, porém, eu estava vestida como um menino. Eu não tinha sequer um belo vestido, nem nada parecido. Eu estava literalmente escondida, e então vem Colleen Atwood, a estilista , me levou para Johnny e disse: “Você não conhece Jayne, ela interpretara sua filha.”E ele disse: “Oi, eu sou Johnny, é um prazer conhecê-la. “E eu disse algo que não era na verdade Inglês.” (Jayne Wisener sobre quando conheceu Johnny Depp)

20 comentários:

Anônimo disse...

OMG, imagina cara... primeiro tu ama o cara loucamente, e depois tu faz um filme com ele *--* muito louco

Laa Bernaardi disse...

OMG! Já pensou se algum dia uma de nós tem a oportunidade de ter uma conversa com ele igual a Jayne Wisener?? Bom, com certeza eu desmaiaria entes HAHAHAh'

Lolahdeep disse...

MEEU SONHO todo dia peço a Deeus ! me faz virar atriz e fazer um filme com ele ? OMG .. ia seer tudo pra mim . ele é Maravilhoso deve ser uma loucura Beijaar ele ! Quere Muuito <3 Johnny I Loove You !

ana disse...

NÃO ME DIGA BITCH SOMOS TODAS LOUCAS POR ELE FOREVER S2

Drick disse...

Ah que sortudas, ainda nao desisto de encontrá-lo.
To falando vo virar uma atriz ou uma cantora, meu ja pensou atuar do ladinho johnny, acho que eu iria errar todas as falas... ou até mesmo esquecer a letra da musica se caso ele estive vendo meu show :P

marcia disse...

Com certesa é um sonho!!!! eu só queria ver ele escutar a voz dele pelo menos uma vez na minha vida agora imagine contracenar com ele AAAAAIIIIIII seria D++++++++

Sabrini disse...

Nuuusaaaaa !! *o* Quem não gostaria de estar no lugar delas??
É por isso que eu quero ser atriz minha gente.Pra um dia eu poder passar por essa experiencia Maravilhosa.Depois de fazer um filme com ele, já posso morrer. Antes NÃO.
Imagina só ele dizendo meu nome...pegando no meu cabelo..passando a mão no meu rosto, no meu corpo.. aiiiiiiii, OMG!!!!


SÉRIO. RALAREI BASTANTE...POR ISSO, POR ELE E POR MIM, VOU DAR O PAÇO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA. ME DESEJAM SORTE.É SÓ O QUE EU PEÇO, NÃO ESQUECEREI DE VCS NUNCA, NUNCA.
VOU SAIR DE MINHA CIDADE PARA ESTUDAR ARTES C.

Amanda Depp disse...

Só gosto da Keira!
não tenho esse sonho de beija lo porque sou muito fã da Vanessa!
ela deve sentir um ciume enorme dele kk
eu tenho ciumes POR ELA kkk

Anônimo disse...

Cara, só de imaginar de estar frente á frente com ele, meu coração vem na boca! Sou muito frágil a esse tipo de emoções forte...

Maay disse...

meu Deus, hahaha, que lindo *-* Imagina, ser fã dele e depois fazer um filme com ele, ia ser perfeito! hehe *-*

Anônimo disse...

Nossa,realmente meninas...
Isso é algo surreal! Você é fã de um cara e logo depois chega a notícia que faz seu coração acelerar...vai contracenar com o próprio!
Uau,que honra,emoção e felicidade!
Queri eu,ao menos uma vez,ficar frente a frente com o ator Épico!
Isso sim é um ator!
John,você é O cara!
By: Luana V.

gabriela savio disse...

nossa tipo espero que isso aconteça um dia comigo
muitas esperanças
pq quero me torna atriz e trabalhar ao lado desse espetacular ator (lindo)

não podemos desistir dos nossos sonhos

gabrielaanderle disse...

isahduiahsdiashd espero poder dar um depoimento desses um dia !
Elas tem muita sorte, principalmente Keira e Penélope!

YasmimD. disse...

PERFEITA A MATÉRIA , S2'

Ana Laura disse...

Waal! Que sonho..

Unknown disse...

Acho que serei atriz SUAHSUAUASHSUASHSUAH imagina, Ô PAPAI!

Anônimo disse...

tb queria e quero a tuar ao lado dele e um sonho"
mais pra algumas nao sei se seria praseroso pois daqui a um tempo ela vai tar mais velho + e nao sei se algumas ia querer ta trabalhando com ele
mais com certeza nao importa quantos anos ele tenha
por mais velho q esteja
nao vou deixar de gostar jamais
por aparencia nenhuma .
sz

juliaaaa disse...

of course my dear que todas nos queremos beija-lo mas se algum dia alguma de nos o beijasse as outras morreriam de inveja e eu tenho o sonho da minha vida e atuar com ele em um filme de romeance ou at mesmo piratas do caribe contanto que ele me beijasse ual ja seria uma grande coisa tomara que els venham para o brasil para definir o elenco de algum filme de johnny afinal eu seria a primeira a comgitar a possi bilidade de contracenar com ele , ai esse gato e de arrancar suspiros mesmo aiii me deixa sem folego , imagina so se alguem que escreveu esses depoimenntos um dia contra acenar com ele quero que saiba que eu tenho muita... muita....muita ........... RAIVAAAA , bom na verdade nao e raiva e so inveja imagina so o gosto que tem o beijo dele ai a keira deixou bem claro que enplorou para beijar o johnny e ela comsegui , e tmbem disse que johnny depp beija melhor do que o orlando bloom

Unknown disse...

tem algum fã clube brasileiro de penélope cruz

Ernesto Coutinho disse...

Para mim Keyra foi muito melhor do que Penélope Cruz neste filme, ela sempre se destaca em todos os seus personagens e mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme Beleza Oculta cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

Postar um comentário