quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A bordo do Marujo’s.


Se quem pensa que não existia mais pirata, está muito enganado! Em Canasvieiras (Florianópolis, Santa Catarina) encontramos o Capitão Gancho, sua tripulação e sua excursão.
Ao chegarmos na praia, demos de cara com o capitão e seu navio. Lá ele e sua equipe convidaram várias pessoas a fazer parte da escuna marítima por praias e ilhas de Florianópolis.
A beira das praias de Florianópolis é muito comum se encontrar escunas para vários pontos turísticos da Ilha de Santa Catarina, nas escunas você compra o ingresso e faz um passeio de barco pelo roteiro estipulado pelo pessoal do barco.

Então, resolvemos entrar a bordo do barco “Marujo’s” e enfrentamos a escuna “Capitão Gancho Martin”. O roteiro leva todos os tripulantes, ás 11:00 da manhã, do trapiche de Canasvieiras, passa por Jurerê Tradicional, Jurerê Internacional, Praia do Forte, Praia de Daniela, Uma observação aos Golfinhos, Parada para o almoço na ilha de Governador Celso Ramos, Ilha de Anhatomirim e também na Ilha do Francês.
A todo o momento os marujos nos informam sobre os fatos históricos e geográficos dos lugares. Desde a colonização do lugar até os dias de hoje. 
A escuna termina ás 15:00, no traipiche de Canasvieiras.
E se quem pensa que não íamos ver o Pérola Negra, estão enganados. A final, ao que tudo indica, estamos realmente em um lugar pirata! A baixo, confira fotos do Pérola Negra, Bar e Petiscaria e do Piratas do Brasil, Studio Fotográfico.


E o Capitão Gancho ainda deixou um recado para o Fã Clube (:

9 comentários:

Amanda disse...

Noooossa que foda *--*

Laa Bernaardi disse...

- Aaai como eu queria ir ai ! :/ muuuito bom (y)

Anônimo disse...

Muito bom,man!
Eu AMEI o Capitão Gancho. Muito hilário! Eu rir demais!
Quero só ver alguém ousar em dizer que o Fã clube Johnny Depp dá sentido a minha vida não é muitooo Fera! haha
Vocês(família do fã clube),são simplesmente demais.


By: Luana V.

YasmimD. disse...

eeeeu quero ir , ameý demais .
FC. Johnny Depp SMV está de parabéns, é demais este FC. o melhor de todos , e por ser assim , que ele ganha tantas coisa !

gabrielaanderle disse...

Adorei =DD

Anônimo disse...

Lolahdepp diz :
akkkk esse Capitão é mais Hilário que o Jack .. mega ingraçadoo '
adooooreei ! Ele só tem que treinar um pouco o nome do FC .. rsrs
Shooow demais a excursão .. a matéria ta Linda Beijoos

Julia Porto disse...

QUE MASSA! tu veio pra cá então né huashua to louca pra ir nesse passeio mas nunca fui pq não dá tempo :// Adorei a matéria bjbj

Sabrini disse...

Que linduuuuuuuuuuuuuu!!! Que doideira, eu entrei no site deles e vi, cara é muito show mesmo!!! Agora o vídeo...hahahahah até que não seria mal tbm o nome que ele disse, quando errou o nome do Fc: FC JOHNNY DEPP "RAZÃO DA MINHA VIDA" rsrsrs não deixa de ser né????!
Ameiii demais!!! Fc como sempre arrazoou. ;)

marcia disse...

Nossa eu ri muito com video do capitão gancho kkkkkk lindo mesmo adorei as fotos D+++++++ um sonho paabensssss

Postar um comentário