sábado, 10 de setembro de 2011

A relação com o piano.

Para quem não sabe, Johnny Depp é um grande admirador do piano. O astro toca violão e guitarra, mas deixa bem claro sua paixão pelo piano. Em mais de uma ocasião Johnny deixa claro sua admiração pelo instrumento.
Em uma sessão de fotos para o fotógrafo Mark Seliger ,em 13 de Maio de 2003, Johnny posou ao lado de um violão e em outras fotos ao lado de um piano.
A baixo, confira a foto do piano e uma frase dita pelo Johnny sobre o instrumento.
“Eu honestamente não tenho nem idéia de como tocar, mas se você entra em um lugar com um piano daqueles enormes, você é meio que obrigado a gastar um tempo com ele.”

Uma curiosidade é que Victor Van Dort, o personagem que Johnny dubla em A Noiva Cadáver, toca piano. Tanto que quando ele conhece Victoria, ele está tocando o piano da casa dela.
Depois, ele toca piano com a Noiva Cadáver.

Esse foi apenas um pequeno post informativo.

8 comentários:

SteefStifler disse...

ah' realmente o instrumento é muito bonito e seu som é magnifico .
John tem toda razaão de amar esse instrumento . [/Bjohnnys ♥

Laa Bernaardi disse...

também acho piano mto chique hahah', mas tbm num sei tokar :(

Ana Laura disse...

AH Johnny e seu bom gosto para tudo!

Maay disse...

eu tocava piano *-* mas infelizmente parei ;\ realmente é um instrumento mt lindo! Johnny tem super bom gosto, como sempre, hahaha

gabrielaanderle disse...

Adoraria saber tocar piano, acho muito lindo, principalmente com o Johnny junto koaksdposakdposakdposakp

Tabata disse...

Realmente é um instrumento muito lindo. Adoro músicas que contém Piano. Tem uma música da Sandy que é tocada no Piano; eu piro nessa música. E o Johnny sempre com seus bons gosto né. É tão bom quando a pessoa que você ama gosta das mesmas coisas que você. E comigo sempre acontece isso, Johnny e eu temos muito em comum. #LoveJohnnyDepp *---*
Parabéns Fã Clube.

Micaela Cristina disse...

puxa, eu tambem adoro piano, não sei tocar, nem nunca vi sequer um de perto, mas sem dúvida é meu sonho de consumo, lindo.

Anônimo disse...

Ele ja é sexy tocando violão e guitara agora piano é pra cair duro,estiro,jogado,caido e amasado tambem nunca toquei piano
Tem um comper aqui em campo grande que tem piado vo lá pagar um mico lugar é chique se me espusarem eu conto******

Julie Beij*

Postar um comentário