segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Entrevista com o Depplovers - Parte II

Dia 30 de Setembro disponibilizamos a primeira parte da entrevista com o pessoal do Depplovers. Hoje vamos colocar aqui no blog a segunda parte, e a entrevistada da vez é a Ninalee, que já havia sido entrevista da primeira vez também.
A baixo, podemos ver que ela continua a mesma garota simpática e alegre do ano passado!
Bom proveito para todos vocês!

 

O que é mais bonito nele? O que mais chamou a atenção de vocês na personalidade dele?
 Não vou falar que ele tem um rosto incrível, que é lindo porque isto é evidente. O mais bonito no Johnny, na minha honesta opinião, é o carinho genuíno que ele tem por seus fãs. Ele tem um modo diferente de ser. Quando você está na frente dele consegue sentir uma energia calma, como se ele estivesse num mundo só seu.


Ele é tão simpático e preocupado com os fãs quanto nos vídeos que vemos?
 Sim. Como eu disse antes e no meu mais recente post no Blog Depplovers, ele sabe que existimos e leva isto muito a sério. Ele sabe que estamos ali por ele e faz questão de mostrar que se importa com isto.

O que ele falou perto de vocês, que mais marcou? Como é a voz dele?
 Na Premeire de “O Turista” quando ele chegou perto de mim, eu estava com uma amiga que falou para ele : “Somos do Brasil!” e ele respondeu “ Que legal!”, depois já na minha frente ele autografou duas fotos que eu tinha e quando eu disse que tinha vindo do Brasil somente para vê-lo, ele parou, olhou nos meus olhos e tocou no meu braço com carinho e disse “ Muito obrigado”. Já em frente ao David Letterman Show foi muito confuso, então ele não disse nada especificamente para mim, mas eu entreguei um livro de poemas brasileiros para o seu assistente entregar para ele. A voz dele? É bem parecida com a que ouvimos nas entrevistas, grave, um pouco rouca, baixa e muito tranqüila.

A Clara comentou sobre a “pele macia” que ele tem. Qual a qualidade do Johnny que chamou mais atenção para você, Ninalee?
 A qualidade que mais me chamou atenção foi a capacidade que ele tem, ou que desenvolveu ao longo de tantas Premieres, de se manter calmo, tranqüilo e conseguir fazer com que cada uma de nós se sinta especial na sua presença. Ele realmente tem um carisma muito forte.

Momentos antes de colocarem os olhos nele o que passou na cabeça de vocês? E quando viram ele?
Ninalee : Bom, depois de tantas horas de espera sob um frio de 2 graus negativos, na Premiere quando avistei a SUV em que ele estava eu só pensava “É agora!” , e quando ele desceu da SU V e foi em direção à barricada de fãs eu não conseguia mais raciocinar, não pensava em mais nada ! ... rsrs


Vocês não desistiram do sonho de vocês! Que mensagem vocês deixariam para os fãs do Johnny?
 Minha mensagem é simples : “Não pensem em conhecer o Johnny como um sonho. Pensem como um plano de vida e aproveitem cada oportunidade que a vida oferecer para acreditar neste plano. Pensem positivo e com amor. Dá certo!”


Obrigada a todos do Depplovers por serem tão queridos.
Ah, e hoje o site faz 8 anos e o blog do site 1 ano!
Não podíamos deixar essa data passar em branco...

16 comentários:

YasmimD. disse...

Noooooooooooooooossa que entrevista mais que PERFEITA , ameeey demais PARABÉNS & tbm não podia esquecer de dar os PARABÉNS AO DEPP LOVERS ♥

Laaís Bernaardi disse...

- PERFEEEEEEEEEEEITO !! Amei a mensagem qe a Ninalee deixou, me emocionou de verdade :)]
Ah, e Parabéns DEPPLOVERS o primeiro site qe me ensinou sobre o Johnny quando comecei a gostar dele anos atras
DEPPLOVERS <3 FCJD SENTIDO A MINHA VIDA
MEUS MELHORES SEMPREEE !!!

Amanda disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ♥

jeeh disse...

A Nina fala com tanto carinho que consegue transmitir-no toda a doçura que o Johnny teve por elas.

:)

marcia disse...

Maravilhosaaaaa entrevista muito carinho, respeito e adimiraçao sentimento a flor da pele parabenssssss

Gabriela de Lucena disse...

Muito emocionada, me senti como a Ninalee! Vou traçar esse plano em minha vida: Conhecer o Johnny, não vai ser mais sonho, mas uma meta (a ser cumprida!) Parabéns a todos!

Maay disse...

Nossa, que lindo! Realmente a gente sempre vai percebendo o caráter que o Johnny tem, e como o seu carinho aumenta cada vez mais! E parabéns pelo blog, ele melhora a cada dia ;D

Anônimo disse...

Família,nem sei mais ao certo o que escrever. Estou tão emocionada com a entrevista e é como já citaram acima...a carisma das girls da Depplovers nos dá uma energia e ideia de como realmente foi perfeito*-*
Meus sinceros parabéns em todos os sentidos!
Amei♥Beijos e mais sucesso ainda,meninas.

By: Luana V.

Gaaby disse...

Adorei a entrevista =D sempre é bom ouvir a opinião de garotas que sentem o mesmo que nós, e já realizaram essa meta! Muito bom!
Parabéns pro DL, e parabéns pro DSMV que tmb merece =D

Gih♥ disse...

Amei *__*

...... disse...

Ameei, PARABÉNS.

Lucrecia disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!!

julia disse...

meu deus q sorte infernal rsrs...
q inveja meu deus morri só de ler parabens a elas q conseguiram chegar lá .....espero q um dia eu tbm consiga e como espero...

salete disse...

Obrigada pela homenagem Louyse!!!
Voces também estão de parabéns sempre pelo belo trabalho!
Coloquei link para esse post lá no fórum (batepapo)do DL para elas verem.

Lu.moraes disse...

Obrigada a todas.Amei.

Sabrini disse...

Aiii chorei de novo lendo isso! Um dia estarei aqui contando pra vcs a experiencia de estar pertinho do John tbm! *o*
Parabéns FC e ao DL!! Amo fazer parte desta Mega Família!!!

Postar um comentário