sábado, 22 de outubro de 2011

Os 6 momentos mais emocionantes de EBTN.

Selecionamos os 6 momentos mais emocionantes do filme Em Busca da Terra do Nunca. 
Esperamos que gostem:

Peter escreve sua primeira peça.
Depois que James entrega a Peter seu primeiro diário, o garoto escreve sua primeira peça.
  
Mary Barrie chora ao ler as anotações do marido.
 Mary entende porque James e ela são tão diferentes.

 Crianças do orfanato vão ao teatro.
 Por pedido de James, Charles reserva lugares no teatro sem saber para quem se trata. As crianças do orfanato da cidade assistem a peça de James.

 James visita Sylvia.
 James visita Sylvia enquanto sua peça está acontecendo.

Sylvia encontra a Terra do Nunca.
James leva sua peça até a casa e o jardim da família Davies.
   
James e Peter lamentam a partida de Sylvia.
 James diz a Peter que a mãe estará na Terra do Nunca.

11 comentários:

Laaís Bernaardi disse...

quando as crianças do orfanato vão ao teatro e qdo a mãe do Peter morre são as melhores partes pra mim, esse filme eh lindo :)

Gih♥ disse...

Eu amooo esse filme pra mim é um dos melhores do JD me emocionei mtoo com ele ...choreii mtoo no final ...ja vi e revi varias vezes mtooo bomm *_______*

Unknown disse...

Vii eesse fimee essees diaas muitto linndo ameei aa história ee oo final ,, oo melhoor voou quanddo Sylvia encontra aa Terra do Nunnca ....
ee ée claaro qanddo aas criannças apareccem ...muitto lindoo meesmo !!!

By :Biancca ...

Anônimo disse...

Todos momentos lindos

Amanda disse...

chorei aqui =/

Lakshmi disse...

Amo esse filme... me emociono toda vez que assisto.
Esses momentos foram muito bem selecionados.
Parabéns!

Débora Real disse...

esse filme é lindooooo *--* amo ele demais!
Ótimos momentos selecionados ...=D

Sabrini disse...

Linduuuuuuuuuuuuuu mesmooo!!! *o*
I loved!!!

Gaaby disse...

Esse filme é inteiramente lindo =)

Anônimo disse...

Lolah Depp diz :

O Filme é lindo do começo ao fim .
mas na minha opinião . Sylvia não tinha que ter morrido !
maas foi tudo Lindoe emocionante msm . . Amo&Amo esse filme !

larii crazy disse...

as partes que mais me emocionam, é a akla em que a Sylvia encontra a terra do nunca e quando James e Peter lamentam a morte de Sylvia!!!

nossa, eu chorei na primeira vez que assisti :o

adorei a atuação de Johnny nesse filme (:

Postar um comentário