segunda-feira, 21 de maio de 2012

Um ano de Águas Misteriosas!


Ontem (20 de Maio) fez um ano que o nosso Capitão Jack chegou nos cinemas brasileiros, de novo.
A ansiedade nos perseguiu por quando o Johnny no evento da Disney anunciando que o Capitão Jack voltaria. Os nervosos de todas os fãs da saga pirata foram a loucura. Parecia que sim, o nosso sonho estava por vir: ter novamente o nosso Capitão nas telonas. E sabe o que mais? EM 3D!

Parecia que a espera desde 2007 havia uma data confirmada: 20 de maio o Capitão Jack estava “novamente no Brasil”.
A nossa ansiedade a cada noticia confirmada era maior: Penélope Cruz, sereias, Barba Negra, A Vingança da Rainha Anna, procura pela fonte da juventude, zumbis, uma mulher do passado de Jack e Águas Misteriosas. Tudo parecia, e foi,  um sonho se realizando!
Algumas criticas positivas e outras negativas. Os números do filme foram um estouro, obteve a maior estréia internacional da história do cinema até seu lançamento, com US$256,3 milhões durante seus primeiros cinco dias de exibição fora dos Estados Unidos, superando Harry Potter e o Enigma do Príncipe.. Mas o que realmente importava para todas nós não era nada disso, mas sim que o filme nos deixou muito, muito felizes. E o que mais ainda? O Quinto filme esta por vir!
Mais emoções, mais aventuras, mais gritos e mais lágrimas.


Naquele ano, inúmeros especiais Piratas rolaram aqui no nosso blog, vamos relembrar (e comentar)?

2 comentários:

gabrielaanderle disse...

Nossa, já passou um ano ! Eu lembro de toda a propaganda e todas as matérias e novidades que o fc publicou.. a expectativa era incrível!
Tomara que as notícias para PDC 5 comecem logo, estaremos aqui nervosos mais uma vez!!!!

Anônimo disse...

faz um ano q eu estava esgurando as lagrimas no cinema!!
foi O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!

Postar um comentário