terça-feira, 31 de maio de 2011

PDC em destaque na televisão Brasileira

Já não podemos mais negar O filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas é um sucesso mundial. Não por ter já quebrado alguns recordes de bilheteria ou por todos os fãs orgulhosos e satisfeitos com o novo filme. Mas a repercução do filme está “aparecendo” bastante.
Neste Sábado (28/maio) o programa da Rede Record, Legendários exibiu um quadro sobre os “Canjicas” do programa Ídolos. E sabem quem estava na “fila” dos Canjicas? O Capitão Jack Sparrow. O responsável do programa, Marcos Mion, até comenta em certo momento “Olha tem até o Capitão Jack Sparrow”
Aqui vocês conferem um vídeo que aparece o Capitão na fila dos canjicas.
 No dia seguinte, domingo (29/maio) o programa Pânico na TV, da emissora Rede TV,  exibiu o quadro “Dramaturgia Pânico na TV”. E nele eles falaram apenas do filme Piratas do Caribe. Tanto que o Bola estava vestido de Jack, e o Polvilho de Angélica. Eles mostraram algumas cenas do filme também. Confiram a baixo.

5 comentários:

Lù.úh disse...

Cara,muitoooooooooooooo bom!
Eu não costumo assistir ao Pânico na Tv,mas fico muito feliz por terem feito uma relação do programa com o filme. Aaêêê \o/
Eu rir muito. Nojo total quando eles jogaram o molusco no rosto do bola..hahaha
Bando de malucos! O Polvilho como Angélica foi hilário!
Adorei ver também que eles passaram muitas cenas do filme*------------------*

Júlia Mendes disse...

Eu fiquei louca quando eu ví isso e tmb passou o edward meu olhos brilharam tipo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

amanda de fatima pereira disse...

-
Assisti no dia.; rsrs
mto mto boon'

Joanny Mayra disse...

Caramba.. O FC tá liiindo demais *------------*

marcia disse...

Eu vi nesse dia muito legal ri muito kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário