segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sexta-feira cheia de surpresas.

 Gostaria de informar a todos vocês que acabamos de fechar uma translação com o Paul Zanon, produtor do artista Mir Carvalho.
Mir Carvalho é um jovem estudante de teatro, de vinte anos de idade, e ficou famoso entre os fãs do Depp depois de se passar pelo Johnny em duas situações. Vestido de Johnny Depp no Shopping Bourbon (São Paulo, SP) e no Maxi Shopping (Jundiaí, SP) de Capitão Jack Sparrow.
A baixo, confiram o vídeo dele.
Conseguimos em primeira mão uma entrevista com ele, através de seu produtor, e vamos liberá-la dia 20 de maio, na estréia de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.
Então, fiquem de olho!

11 comentários:

renata disse...

Ual, ele parece muito com o Johnny, *-* gostei!

Lù.úh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Júlia Mendes disse...

Vlw F.C

Rosanne Jackson disse...

nossa,não é q ele parece msm,fiquei passada,ameiiiiii

Danii disse...

pow o cara e muito parecido mesmo !!!

ameiiii *-*

Unknown disse...

MUITO PARECIDOOOOOO.. adorei

wal disse...

eu saberia na hora que não era o johnny.parece ,mais da pra vêr que não é ,quem é fã sabe

taylany disse...

wal concordo com vc..eu diria..se vc é johnnydepp cadê as tatuagens?e vcnao é meio baixinhu?...o johnny tem praticamente 1:78

Gabriella lima disse...

concordo com vcs ....

Eu nao sou loka!Apenas expresso o que sinto disse...

hahaha muito bom o video!!!!eita povo doido

Sabrini disse...

Eu adorei o cara é bom,me da orgulho ter um brasilheiro parecidinho com o nosso Johnny,e por ele ser ator mais ainda é uma carreira que lutarei para conseguir trabalhar nela...
Pelo menos dá pra dizer esse é quase um Johnny Depp,como digo quando vejo um cara lindo,hahah...

Postar um comentário