sexta-feira, 13 de maio de 2011

Uma semana para Piratas do Caribe 4!

 Sete dias. Cento e sessenta e oito horas. Dez mil e oitenta minutos. Oitenta e quatro mil e quatrocentos segundos. Para ser bem sincera com vocês, nem acredito que falta tão pouco. Estamos a sete dias de ter a estréia do filme, assim, estamos separadas do Capitão Jack Sparrow por meros dias. Esses dias estão matando cada fã pouco a pouco. Quantas televisões, dvd’s e computadores serão abastecidos dos dvds da trilogia neses sete dias? Creio que muitos, pois rever cada minuto dessa contagiante história antes de adentrar as salas de cinemas é tentadora. Todos os vídeos que são soltos na internet fazem nossos corações ficarem mais apertados e as lágrimas são inevitáveis em alguns momentos. Muitas vezes salvamos os vídeos no computador, ou guardamos o link, e revemos esses vídeos muitas e muitas vezes. De tanto vermos os vídeos (TVSPOTS) acabamos decorando algumas frases!

“Não pelo destino, mas pela jornada”.
“A morte fica diante de nós, quando zarpamos para a fonte da juventude”
“Lutem até o amargo fim!”
“O que foi feito com o meu querido Pérola?”
 “Não faltou um Capitão ai nessa frase?”
“Capitão, eu quero dar queixa de um motim. Posso dar dedos e citar nomes.” Para Barba Negra.
“Sabe aquela sensação, de quando você esta de pé em um lugar alto? Aquela vontade de pular... Eu não tenho isso!”

O filme vai contar a história da ida até a Fonte da Juventude. Angélica (Penélope Cruz) irá atormentar o coração, pensamentos e decisões de Jack. Depois de ser brevemente recrutado pela coroa Inglesa para uma missão, ele será levado até o Queen Anne's Revenge, o navio do temido Barba Negra (Ian McShane) pela própria Angélica. Também há Barbossa (Geoffrey Rush), que virou a casaca e se bandeou para o lado do rei, e pelo que podemos ver ele vai deixar tudo isso de lado e ir para a fonte com Jack, deixando um ar de ter que ir de má vontade. Jack vai precisar de uma sereia para entrar na fonte, e pelo que podemos entender sacrificá-la! A sereia que será escolhida é Syrena (Àstrid Bergès-Frisbey) e Philip Swift (Sam Claflin) se apaixona pela sereia. Muitas aventuras estão por vir a bordo de Águas Misteriosas!

Esse é o meu parecer pelo que entendi dos trailers e entrevistas, não tirei de nenhum lugar. Pode conter informações que não vão ter no filme, pois isso são deduções feitas por uma fã que acompanhou todos os vídeos e entrevistas sobre filme.

E ao que tudo indica não é só os fãs que estão contando os dias para a estréia dessa super produção da Disney! Os cinemas do Brasil e do mundo estão com a maior expectativa para essa estréia. Os cinemas estão dando destaque nos sites oficiais, confira alguns links a baixo.

A emoção está aflorando nos corações aflitos dos seguidores do Capitão Jack Sparrow. Pelo o que podemos perceber até hoje, Jack vai voltar com força total! Muito engraçado, apreensivo, estrategista e muito mais! E como falaria Gibbs, “Esse é o Jack que eu conheço!”

6 comentários:

Sr. & Sra. Silva disse...

UMA SEMANAAAAAAAAAA \Ô>
UHUUUL *-*

carina disse...

essa semana vai passar tããão devagar u.u HUSHUAHUSHA

Veeeenha Jack, veeenha *--* s2

Débora Real disse...

Neem acredito que faltam apenas UMA semanaa!!
Maal posso esperaar *-*

Amanda Depp disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeba \o/
lindas as frases! ♥

Rosanne Jackson disse...

aí,não vejo a horaaaa!3D,aaaaaaaah,com cereia e tudoooooo!

amanda de fatima pereira disse...

-
aaaaaai nein acredito uma semanaa pra vermos o jack novamente,mto ancioza \o/

Postar um comentário