segunda-feira, 9 de maio de 2011

Propaganda do filme PDC4!

Como já havíamos comentado com todos vocês, parece que a Disney está investindo em cheio na divulgação do filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Depois que foi anunciado que o filme estava cotado para 2011, a Disney não parou de trabalhar.E Johnny Depp recebeu nada mais, nada menos de que 56 milhões de dólares para interpretar pela quarta vez o capitão Sparrow.
O filme que teve as filmagens no Havaí , Puerto Rico, Greenwich (Inglaterra) e nos estúdios da Universal em Los Angeles, está dando água na boca em todos os fãs de Depp e da trilogia pirata. A Disney anda liberando vários vídeos com cenas exclusivas do filme, além de liberar também fotos exclusivas. A menos de 10 dias da estréia, fãs do mundo todo estão contado cada segundo que passa.


Além do marketing americano da Disney estar trabalhando com eficiência e deixando todos os fãs em alvoroço, os cinemas brasileiros também estão começando a se mover.
Com menos de um mês para a estréia do filme os maiores cinemas do país estão com cartazes do filme já em meio a outros cartazes de estréia.
Um exemplo é no Shopping Iguatemi de Porto Alegre (RS), o Shopping além de disponibilizar o cartaz digital (clique aqui e veja uma foto dos membros do fã clube junto ao cartaz digital do cinema) agora está com um mega cartaz em 3D e um no tamanho comum.
A baixo, confira algumas fotos!

3 comentários:

Lù.úh disse...

Caraca,56 milhões de dólares? Não é brinquedo não em..rs
Mas a atuação do cara,também não deixa a desejar pô!
DepPerfeito*-*
Arrasou!

Anônimo disse...

Nossa to super ansiosa pra ve piratas 4 no cinema to fazendo minha contagem regressiva junto com o blog, nao vejo a hora de ver nosso querido Johnny atuando em mais um filme. *-*

Amanda Depp disse...

ansiedade a miil, vai ser perfeito! *--*

Postar um comentário