quinta-feira, 30 de junho de 2011

O diretor Johnny Depp


Johnny Depp tem muitas qualidades, isso todo fã do ator sabe! Além de um excelente ator, um músico de primeira, preocupado com os fãs, participar/participou de projetos sociais, ele também é diretor! A baixo, confira alguns trabalhos de Depp como diretor.
O único filme que dirigiu até hoje foi “O Bravo”, que conta a história de um índio cherokee que sacrifica a sua vida para tirar a família da miséria. O filme chegou a ser indicado no Festival de Cannes de 1997 para o premio Palma de Ouro. Além de ser ao ao prêmio Golden Frog, Camerimage.
Johnny dirigiu também um curta com John Frusciante (do Red Hot Chili Peppers) chamado “Stuff”. Johnny está dirigindo e produzindo também um documentário sobre Keith Richards!
Dirigiu clipes da Vanessa Paradis: Pourtant, Que fait la vie?, L’Incendie, Il Y A (Lily-Rose e Jack, filhos de Johnny e Vanessa aparecem no clipe)


 “That Woman’s Got Me Drinking”, de Shane Macgowan em 1994, onde interpretou e dirigiu o clipe.

“Unloveable”, da banda Babybird, Johnny dirigiu o clipe e toca guitarra na música.

5 comentários:

Drick disse...

Ja assisti todos esses clipes que o Johnny, são perfeitos, também já assisti o clipe da banda babybird, muito também.
johnny como diretor está de parabéns!!!

carina disse...

Depp e suas 3353463445 habilidades né. O cara é mesmo incrível ♥

Rosanne Jackson disse...

amei os vídeos,muito obg pela publicação!

Carlla D disse...

Ameiiiiii......^^

Sabrini disse...

Adorei muito!!!Por mais que já sabia disso,nós fãs precisamos sempre saber de qualquer coisa que fale a respeito de John,pois precisamos nos alimentar,cada palavra que se refira a ele,já nos renova, já nos fortalece,rsrs..

Postar um comentário