segunda-feira, 27 de junho de 2011

Por onde anda Johnny Depp?



Mesmo antes do aniversário dele (09/Junho), as notícias sobre o Johnny estavam cada vez mais reduzidas. Muitos fãs se perguntavam por aonde andava Johnny, e hoje, vamos falar mais sobre isso.

Johnny está em Londres, aonde está filme Dark Shadows, o novo e oitavo projeto dele e Tim Burton. Burton já adiantou a todos: O filme não será em 3D!

A nova parceria de Tim e Johnny é uma adaptação cinematográfica da série gótica dos anos 60. Johnny interpretará Barnabas Collins. Ele é amaldiçoado pela bruxa Angelique Bouchard, que o transforma em vampiro e o enterra vivo. Dois séculos se passam e ele é libertado no ano de 1972. Barnabas encontra sua antiga propriedade em ruínas, onde mora uma estranha família. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard hospeda a psiquiatra Julia Hoffman para resolver os problemas de seus parentes

“…Quando criança, Johnny Depp era tão obcecado por Barnabas Collins a ponto de querer se tornar ele. O ator está colaborando com Tim Burton na adaptação para o cinema, na qual ele interpretará Barnabas...”


A primeira grande incógnita do filme é a seguinte: Como Tim Burton estava planejando para reduzir mais de 1.200 episódios em um longa-metragem? Ao que parece, é manter algumas coisas originais tendo também grande liberdade criativa. Johnny também confirmou: O filme será fiel ao seriado original!
As gravações do filme eram para ter começado em Janeiro, mas foram adiadas para Abril (devido a agenda lotada de Johnny) e atrasaram mais um pouco pela estréia mundial de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Assim, com um atraso de seis meses, iniciaram-se as gravações apenas em Junho.
 Outros motivos do atraso seria devido à participação de Johnny no filme de Kathryn Bigelow, Triple Frontier. Também poderia ter sido pelo projeto sobre Pancho Villa sob a direção de Kusturika, sairia provavelmente em janeiro.
No começo do ano, Tim Burton foi visto rondando uns bairros no Reino Unido. Ao que tudo indica, as filmagens estão sendo feitas em um sítio/colina bem longe das cidades. Lembrando que Tim Burton usa pouco estúdio, e mais rua para as gravações. Outra grande complicação para os fãs é que tudo é muito secreto nos filmes do Tim, estúdios e filmagens a portas fechadas. Tanto que lá tem muitos seguranças e até cães pastores alemães, e se chegar muito perto os seguranças mandam abaixar as câmeras. A seguinte frase foi postada por uma das garotas que chegou perto do set de filmagens: “... o corredor disse que mesmo se víssemos Johnny não iríamos reconhecê-lo.”.


Em meio a boatos e citações, Johnny aparentemente teve que passar por um dieta para interpretar o vampiro gótico de 200 anos. Johnny teve a primeira prova da roupa em Fevereiro de 2011. Colleen Atwood é a figurinista do filme, trabalhou com Tim diversas vezes, e o filme mais recente foi em Alice no País das Maravilhas, rendendo um Oscar para a estante de Colleen pelo figurino de Alice (ela também tem Oscar por Chicago e o clássico, Memórias de uma Gueixa). A roupa é um mistério, mas podemos ter uma base junto com a nossa imaginação depois que alguém publicou essa citação no twitter: “... não consegui distinguir a roupa entre Sweeney Todd ou Sleepy Hollow”. E outra declaração via twitter sobre a roupa e a maquiagem de Johnny também foi feita: “Acabei de ver Johnny Depp com a maquiagem completa de Dark Shadows em Pinewood Studios... Um tanto excitante”. No dia 26/06 Johnny tocou em um show com Alice Cooper, e ele estava de unhas pintadas. Muitos fãs especularam que as unhas são de Barnabas, já que Johnny  foi ao show da Patti Smith com os dentes pintados para o Mad Hatter na época das filmagens de Alice!


Vários tweets do pessoal de produção,design e tingimento de roupas sobre a movimentação de Dark Shadows foram feitos também. Eles estiveram em Pinewood, Inglaterra se preparando para o inicio das filmagens. Um deles twittou: " A primeira semana de Dark Shadows já foi concluída".


“Existe algo sobre esse vampiro estar voltando depois de 200 anos para esse mundo moderno, com um toque poético.Tenho um bom pressentimento quanto a isso. Mas o Barnabas de Jonathan era tão especial.” Diz Johnny Depp.

A baixo, confira alguns artistas que estão no elenco:
Thomas MacDonell e Vincent Curson-Smith  irão interpretar Barbanas quando jovem!
Jackie Earle Haley e Bella Heathcoate farao os papeis de "Willie Loomis e Victoria Winters", foram eles que abriram o caixão de Barnabas Collins e o libertou. Assim Barnabas o colocou como seu ajudante e objeto de abuso - a dinâmica entre Depp e Haley serah crucial para o sucesso do filme. E ninguém duvida que estes dois serão capazes de aceitar o desafio.
Victoria Winters, que provavelmente serah interpretada por Bella Heathcote uma governanta que desaparece misteriosamente. Ainta temos uma garconete que chama-se Maggie Evans e ficara no lugar desta governata. Ha um pequeno desvio de informação quanto a este personagem. Por enquanto não sabemos de Bella serah Maggie ou Victoria.
Eva Green, na serie original Angelique é uma poderosa bruxa que é atormentada por um relacionamento de amor e ódio por Barnabas Collins. "Ela é uma bruxa sexy, poderosa na cidade, muito legal. Ela tem muitas faces. sobrenatural " diz a própria Green.
Helenha Bonham Carter, que não poderia faltar, fará o papel de Dr. Hoffman uma psiquiatra alcoólatra que descobre que Barnabas pertence ao mundo dos mortos vivos. Inicialmente eles são inimigos , mas isto se transforma em uma aliança e Dr. Hoffman se apaixona por Barnabas.
Quem está também no elenco é Michael Sheen, que interpretou o coelho branco em Alice no País das Maravilhas.
Algo incrível que vai ter no filme é o seguinte: O ator que interpretava Barnabas Collins estará no filme! Olhem o que o ator Jonathan Frid falou: "Eu farei uma participação de forma modesta no mundo de "Dark Shadows" estrelando Johnny Depp, com uma produção grandiosa na Inglaterra. Estou ansioso com este convite e espero impactar de alguma maneira na nova historia de DS.”


A baixo, confiram fotos dos estúdios.


Estou muito ansiosa e roi todas minhas unhas fazendo esse post. E vocês, ansiosos?
Créditos gerais ao fórum do Depplovers.

9 comentários:

Unknown disse...

OMG! Meu pai, ver o Depp de vampiro será demais para o meu coração, mas eu aguento. Tim+Depp= demais. Ansiosa demais!!!

Anônimo disse...

NOOOOSSAAAAAAAAAAA, JÁ TEM TUDO ISSO???????? QUE DEMAAAAAIIIS

gabrielaanderle disse...

OMG adorei *-* vai ser mt show !

viviane disse...

muito boa a materia ! parabens pelo blog ...

Carlla D disse...

Estou loka... em ver Meu lindooo.. Depp de Vampiro!!! Tim e Depp... td sai perfeitooooo....
Kiss...
Ha! Parabéns pelo blog... ta maguinifico!!! ^^

Débora Real disse...

Aaaaaaaaaaiiiiii *-------*
Mega anciosaa!
Mais uma vez Burton e Depp juntos adoro!!
Roí as unhas de ler esse post! shausha
O blog taah lindooo!

Anônimo disse...

Obrigado Tim Burton por mostrar pra esse povo o que é um vampiro de verdade , e ainda o John interpretando-o, aai sim :) #hiperanciosa

Cecília Depp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecília Depp disse...

Eu já estava anciosa por esse filme, agora depois de ler essa matéria que por sinal esta maravilhosa, eu fiquei mais anciosa ainda, pois adoro filmes do Tim Burton com Johnny Depp, é a dupla perfeita...

Postar um comentário