quarta-feira, 13 de julho de 2011

O sortudo Jack Sparrow.


Em comemoração pelo U$ 1,021.8 de dólares de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, o filme já entrou para o top 10 de filmes com a maior bilheteria.. resolvemos também fazer uma homenagem a seqüência de filmes, relembrando com vocês, momentos de sorte do capitão Sparrow.
Ao ler o título do post, você pode imaginar várias coisas: Jack pode ser sortudo por ter tido mulheres lindas, por ter o Pérola novamente em mãos...
Mas esse post falava sobre as várias situações que Jack “escapou”. Seja por sorte, cara de pau ou habilidade mesmo. Vamos a uma pequena lista, com alguns fatos interessantes sobre Jack Sparrow

No começo do filme já percebemos que a facilidade de escapar de seus compromissos com a forca é grande! Jack quase escapa dos guardas de Port Royal no começo do filme Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, quando ele “ameaça” a senhorita Swann. Logo após, Will propõe a Jack uma fuga para ir atrás do Pérola Negra e ele consegue escapar das celas da prisão de Port Royal.  Os dois ainda conseguem se “aposar” do Interceptor!
Outra situação bem cômica que ocorre, é quando ele confessa a Elizabeth que não fugiu da ilha com a ajuda de tartarugas marinhas, e sim dos mercadores de rum.  Depois, Jack escapa da morte quando adquire uma moeda do ouro asteca antes de iniciar uma luta com Barbossa, assim, quando Barbossa enfia a espada em Jack ele vai até a luz do luar e mostra que está com a moeda.
Por fim, Jack escapa da forca no final do filme e ainda dos guardas de Port Royal, tudo com a ajuda de Will. E ainda cai perto dos corais, mas não se machuca e nada até o Pérola Negra.
No começo do segundo filme, Jack esta dentro de um caixão e consegue escapar de dentro dele, mesmo o caixão sendo jogado ao mar perto de algumas pedras. Depois de alguns minutos de filme, Jack aparece no meio de índios. Ele consegue escapar de fogueira, das cordas e ainda cai de uma altura absurda e consegue ficar bem. E ainda ele corre de uma multidão de índios que o persegue pela beira da praia! Sorte não acham?
Jack ainda escapa “ileso” da batalha contra os tripulantes do Holandês Voador. Mas a sua sorte é interrompida por Elizabeth, que o prende no navio Perola Negra. O Kraken destrói o Pérola com Jack a bordo. Assim, dando um breve final para o capitão.

Depois, para a sorte de Jack, a canção pirata é cantada e se é preciso reunir os nove lordes da Corte da Irmandade. E Jack tem que ser resgatado, e assim é feito. Jack é resgatado de corpo e alma do baú de Jones. Quando eles saem do baú de Jones, Jack, Will, Barbossa e Elizabeth apontam a arma no rosto um do outro e para a sorte não só de Jack, como de todos, as pólvoras estavam molhadas!
Jack ainda escapa de São Feng, Lord Beckett e do Holandês Voador!
No fim do filme, quando Will é morto, o Holandês está prestes a afundar, e ele consegue improvisar um “para quedas” para ele e Elizabeth fugirem do lugar! Uau...
E no quarto filme, também vemos vários atos de sorte, em relação a Jack. No começo do filme, ele logo foge dos guardas Ingleses. Ainda consegue escapar das cordas que o prenderam em um coqueiro, pelos Espanhóis. Jack consegue escapar da fúria de Angélica quando deixa a mulher na ilha.

Ao que tudo indica, os ventos conspiram a favor de Sparrow.

15 comentários:

gabrielaanderle disse...

Eu é que gostaria de ter toda essa sorte, quem sabe eu encontrasse o Jack por ai. uuasahsuhaush ' adorei o post! *-*

Anônimo disse...

Ele planeja tudo ou vai improvisando pelo caminho...
Ele é o melhor pirata do qual eu ja ouvi falar...

Laa Bernaardi disse...

Eu nunca tinha parado pra pensar na sorte do Jack, e caramba ' esse eh o melhor pirata de quem eu ja ouvi falar" kkk'

hillary disse...

haha' Adoreii.. perfeitooo... dale Capitão Jack Sparrow.... Fiko muitoo legal parabenssss

Anônimo disse...

tem razão
o capitão é um caraa de sorte e um bom homem
mas eu sempre achei q fossem 9 lordes piratas e ñ 7, como foi escrito

Fã Clube Johnny Depp da sentido a minha vida disse...

É mesmo, me desculpe.

Tabata disse...

Errar é humano.
Mais viva ao Sortudo Jack \ô
E só pra lembrar, parabéns Fã Clube por tudo ! ♥

Débora Real disse...

Viva! Capitão Jack Sparrow!
Sortudoo!! E parabéens ao filme top 10 em maior bilheteriaa \o/
Adoreei o post!

Amanda Depp disse...

Poe sortudo nisso, Jack é figura,
Johnny é claro, chamariz de bilheteria pra disney haha!
belo post, o blog está ótimo! *-*

Julia Porto disse...

NUSS põe sorte nisso!
Perdão pela palavra mas o Jack é FODA! auhsua
Quem ai além de mim é claro, esta louca para o quinto filme ahsuhaus
o blog está ótimo *-*

Anônimo disse...

Jack e suas trapalhadas KKKKK e o sortudo sempre se safa! KKK. Mas é isso que o torna especial e o melhor piratas de todos!

Sabrini disse...

BUOM,BUOM,BUOM,BUOM MEARSMO!!!KKKK

Sortudo mesmo!!!

Como diria WILL: Isso é maluquice ou pode ser talento....

O importante é que ele se escapa, porquê???
Porque ele é o CAPITÃO JACK SPARROW, SABIA???KKKK

Rosanne Jackson disse...

bom,Capitaõ Jack Sparrow é sempre ilário,tb né?tinha q ser feito pelo Johnny,ele é o ator + perfeito para esse papel,amo d+

Lorenna Depp disse...

aaaaaaaaa, adorei a matéria ! Ficou perfeita (: PARABÉNS!! s2

Unknown disse...

cara Piratas do Caribe e o 2 melhor filme da minha vida serio tomara que tenha mais continuações mais todo que e bom tem que acabar :/ pq a vida e assim

Postar um comentário