quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Companheira fiel.

Querem saber quem acompanha Johnny desde o começo de sua carreira?
Avaliando arquivos, podemos imaginar que até mesmo antes de 1987 ele já tinha ela em posse! 
Precisamente, tem 24 anos e Johnny quase sempre está com ela.
Marrom, de couro e que ocupa o pulso do astro, ela está presente em vários momentos da vida dele. 
Seja em sessões fotográficas, premier, programas de televisão e no seu dia a dia. 
Até nas telonas ela já apareceu!
A pulseira de couro com duas pequenas fivelas é famosa e conhecida por todos os fã do astro.
Nas primeiras sessões de fotos que Johnny fez, já como ator, ela se encontrava em seu pulso. E nos dias de hoje permanece no “armário” dele. A pulseira de couro que tanto conhecemos está na maioria das vezes escondida em baixo das mangas das blusas de John, enroladas junto a pedaços de tecidos junto a seu pulso, com pulseiras, ou solitária.
O que não podemos negar é que a companheira de Depp a mais ou menos 24 anos é uma peça muito famosa quando o assunto é o look da estrela.
A baixo, confira algumas fotos do Johnny com a pulseira em sessões de fotos.



      1987

1988

1989


1998
´

1999


1999


2006


2009

2010

23 comentários:

Anônimo disse...

GEEENTEE
*----------*
eu amo essa pulseira D+
amo tanto q encomendei uma igualzinha ano passado
nunca mais tirei
é perfeita, como sempre o johnny tem muito bom gosto!
- Hérika

Carlla D disse...

....ke lindoooo....ameis as fotos..amei td...!!!!.......
...eu tenhu + num é igual..:(....
+ eu lembro dele.. sempre ^^!!!

Anônimo disse...

qero muito uma!!!
amo muito ele e qalqer coisa q ele tem vira moda...

Anônimo disse...

Gostei muito do post. Parabéns! Sem dúvidas esse fã clube é o melhor *-* Eu adoro essa pulseira, e ela combina com tudo, né?! KKKKKK. Será que é a pulseira da sorte do Johnny? hm*

Amanda Depp disse...

eu tenho uma igual! amooo! (:

Laá disse...

Aaai eu amoo essa pulseira, é muito linda ! Pena qe eu não acho pra comprar :'( Se alguém souber de algum site que vende esse tipo de pulseira, posta o link aqui :D pleeease

YasmimD. disse...

quee pulseira perfeita , quero um pra mim , quero a dele .
amey a matéria ..

hillary disse...

Nuss.. perfeitoo..
eu também amuh demais essa pulseiraaa...

gabrielaanderle disse...

Pulseira muito perfeita *-* queria tanto uma !

Anônimo disse...

Muito linda!

Anônimo disse...

-
NOOOOSSA 24 anos!

amo de maais essa pulseira, na verdade tambeim tenho uma *--*


Johnny<333

Débora Real disse...

Aaah amo essa pulseiraa.. companheira master do Johnny..

Lakshmi disse...

Essa pulseira é linda... ele é muito estiloso e a pulseira já faz parte do seu visual! Parabéns pelo post... bjs ♥

Drick disse...

Eu amo essa pulseira, sempre que vou a lojas de pulseiras fico procurando se tem uma igual pra eu comprar... hehehe

Johnny Depp disse...

Um acessório marcante Lindo e indispensável . do Johnny ♥ é mais uma prova de seu Styllo e uma amostra de suas marcas pessoais que viram febre pra gente . A M A M O S ♥

Unknown disse...

ahhh, eu amo essa pulseira dele *----*
ele fica tão charmoso, tão lindooo

amei o post, o fc tá melhor a cada dia s2

Sabrini disse...

ai,ai,aiiiiii! Lindas as fotos viu! Essa puceira é um charme, uma joia que faz parte do Johnny,ai eu quero uma igual,hahah
Parabéns FC doreiiii tudooo!!!

Anônimo disse...

lindaaa

Anônimo disse...

Deus,como essa pulseira tem sorte!
John é tão radiante,tão maravilhoso e meigo*-*
Essa pulseira tem uma vida,cara!
Queria eu,ser ela ou ao menos ter uma dessa.
Na verdade,não queria ser a pulseira não...porque se eu fosse ela,não poderia abraça-lo e muito menos dizer o quanto eu o amo!
John Rox!
By: Luana

Francielly Depp disse...

Amooo demais essa pulseira, que queria uma igual a essa, alguém sabe onde tem uma igual ou parecida?

MICAELA CRISTINA disse...

puxa!!! nunca tinha reparado que fosse tanto tempo assim...QUE CHARME!!!!!

Ana Laura disse...

Ahh amo essa pulseira! *.*

marcia disse...

Fica lindo no pulso do Johnny e a marca registrada dele muito legal o post Parabens!!!!!

Postar um comentário