sábado, 6 de agosto de 2011

Imagens exclusivas do DVD de "O Turista"


Dia 23 de Julho o Depplovers havia postado a data prevista para o lançamento do DVD e  Blu-ray do filme O Turista. A data estava prevista para dia 03/08 e os preços eram de em média R$29,00 para o DVD e R$59,90 para o  Blu-ray. Hoje, estamos trazendo em primeira mão as fotos do DVD do filme. 
Confira a baixo à seqüência de fotos que tiramos para vocês! 



 Capturas do Menu (baixa qualidade)














Seleção de cenas


13 comentários:

gabrielaanderle disse...

Quero o meu logo *-*

Amanda Depp disse...

é lindo mesmo, o meu ta pra chegar!

aaah o blog esta incrivel ! \o/

Lakshmi disse...

Já tenho o meu :)

Lauryane D. disse...

Esse FILME é mt mt Boom msm .. e ele Haa . MARAVILHOSO como sempree . Johnny Te Love ♥

Alana Graziela disse...

Comprei o meu ontem *-* e vi mais uma vez esse filme, é incrível.

Anônimo disse...

Também ja tenho o meu \õ/ . piratiado neh mas tudo bem kkkkkkkkk

drick disse...

eu quero o meu...nem que seja pirateado.

marcia disse...

Nossa muito lindo eu quero,nao vejo a hora de ter o meu!!!!!

Sabrini disse...

Aiii que sonho *-*, amo,amo,amo!!!!♥Johnny♥ irresistível,lindo, tão lindinho de pijaminha listradinhoo, fofo toda a Vida!!!♥♥♥♥♥♥♥ ♥;♥
Que inveja daquela Angelina...ai,ai..

Caroles disse...

Até hoje não vi o filme :/

YasmimD. disse...

[ AAAA ] que PERFEITAS AS FOTOS , quero esses dvd pra mim , rsrs ♥

Anônimo disse...

Muitoo bom !!! ♥
Vo comprar o meu em brevee ..

Anônimo disse...

-

Nossa amei muito o filme.
Em breve comprarei o meu dvd =]
muito legal post amor!!

Postar um comentário