domingo, 20 de novembro de 2011

Final de ano se aproximando....


O ano de 2011 foi muito gratificante para o Fã Clube! Tivemos vários rendimentos dentro do Fã Clube, e crescemos muito! Tudo isso foi possível na maior parte graças a vocês! Como forma de agradecimento, estamos apresentando três especiais para esse final de ano!

Especiais de Final de Ano:
Promoção Depp Music
Novo vídeo no Canal do Youtube
Fã do Mês – Dezembro

 Promoção Depp Music
O Fã Clube está em parceria com a cantora e compositora de dezesseis anos Andrieli Balico. Andrieli começou sua carreira aos cinco anos de idade, e hoje em dia já tem onze anos de carreira!
A gaúcha, natural de Caxias do Sul (RS), está junto com o FC na promoção Depp Music. Nela, vocês terão que mandar sugestões de músicas para esse tópico.
No dia 4 de Dezembro a cantora irá escolher três musicas das sugestões que foram mandadas. As músicas entraram em votação até o dia 18 de Dezembro.
A música que ganhar, será cantada por Andrieli em um vídeo para o Fã Clube. Além disso, ela irá dizer o nome da pessoa que deu a sugestão da música!
A baixo, confira a “chamada” da promoção!

Novo vídeo no Canal do Youtube
No dia do Natal vamos liberar um vídeo novinho no mesmo estilo desse vídeo, no caso, com uma mensagem junto. A música usada será "You Shook me all Night Long" do AC/DC.

Fã do Mês – Dezembro
Queremos saber qual foi a melhor coisa que o Fã Clube proporcionou a VOCÊ nesse ano! A resposta mais criativa, cativante e emocionante irá passar o natal e fará a passagem de ano na página do nosso blog!
Vamos participar? Mande sua resposta para esse tópico. Valida até 10 de Dezembro!

O que acharam? Esperamos que todos participem!

3 comentários:

Maria Mendes disse...

Canta "All i need" do within temptation é uma linda canção!! creio que é difícil! mais boa sorte! votem nela!! Obrigada!!

YasmimD. disse...

Opa vou participar.

Danyela Andrade disse...

AC/DC own *-*

Postar um comentário