quarta-feira, 16 de novembro de 2011

[Atualizado] Os Cosplays.


  
 A arte de se vestir como um personagem de um desenho animado tem nome, você sabia? Os Cosplays tem cada dia mais espaço entre os adolescentes que são amantes de animes.
O Cosplay (que na tradução livre significa representação de personagem a caráter) está tão popular que já ultrapassou a fase adolescente e os animes! Hoje em dia o Cosplay pode ser a representação de um personagem ou algo que você cria, e também pode representar alguém que você admira.

Normalmente os Cosplays são encontrados em eventos multitemáticos, que rodam os mangas/animes orientais e em fotos espalhadas pela Internet!

Algo bastante interessante que acontece em eventos do gênero dos mangas/animes orientais é que sempre há bastante pessoas vestidas de seus personagens favoritos.
E você sabem que sempre há alguém vestido de algum personagem do Johnny, na maioria das vezes? Pare para reparar!

Não foi diferente nesse Sábado (12/11/2011) no Animextreme, que ocorreu em Canoas (RS). Estávamos lá e podemos conferir uma das fantasias mais criativas de todo evento: Jack Sparrow e Davy Jones versão Lego!
A febre dos filmes em Lego está invadindo o mundo gráfico no cinema, e no evento também podíamos contar com essas incríveis fantasias! Confira uma baixo a foto de Sábado:
 

ATUALIZAÇÃO: Fotos exclusivas do evento, pela dona do FC :)




O Animextreme é um evento multitemático que reúne diversas atrações voltadas à área do entretenimento e lazer jovem. O Animextreme se encontra em sua décima quinta edição, porém esse gênero de eventos é a especialidade da AFAR Produtora, que conta ainda em seu portifólio, 3 AnimeRS e 2 AnimaHeroes, o evento já possui prestigio do público e uma marca consolidada no Rio Grande do Sul.

15 comentários:

thamiris *_* disse...

Gente isso é mt lindo *-*
e sem contar que os personagens do johnny são super criativos !
e lindos *-*

Thamiris *-* disse...

aah já ia esquecendo Johnny meu amor euteamo mt mt *-*

Amanda disse...

adoro cosplays, ja fiz da Elizabeth Swann e ano que vem farei de Jack haha

Lakshmi disse...

Muito bom esse post!
Os personagens são realmente o máximo!
Johnny foi perfeito em todos eles.
Parabéns... mais uma vez.
Bjuxxx ♥

gabrielaanderle disse...

Amo cosplays, sempre quis fazer, mas na minha cidade não tem ninguem que promova um evento pra isso =/
Adorei o post, *-*

YasmimD. disse...

aaaaah cosplays são demais, já vi um vestido de Jack Sparrow, quando vi deu um grito , kkk' - Conheço um que se pareçe muito com o Jack. Adorei o post , =D

ari disse...

nossa q dahora!

Carol disse...

Fica muito perfeito! *-*

Julia disse...

Cara não sabia que tinha esses eventos de cosplay no RS. Sempre quis participar de um evento desses, mas não sabia que existia um aqui no sul. Caramba... Próximo ano não vou perder rsrs. Muito massa esses bonecos do lego jhfdpioha foi bem criativo da parte deles. Amei o post *-*

Anônimo disse...

tay lima aki... mto mto bom qm me dera poder participar..claro q tem gente vestida como algum personagem do johnny ele é incrível

julia disse...

q lindo!!Amei eles são mto criativos e os personagens ficam bem parecidos com os originais =D deve ser um esforço danado e gastar mto dinheiro tbm mas vale a pena tdo o esforço !

Anônimo disse...

Lolahdepp diz:
aaaaaaaaah eo quero me fantasiar de Capitã Angelica !! ♥ Lindo
as pessoas se inspirarem nos personagens do Johnny néeh ?
AMEEI !

Diana Felipe Constantino disse...

Muitoo show ameii*-*
gostei mesmo foi da camiseta da guria da foto Lindoo*-*
Parabéns amoo esse site<3

marcia disse...

Muito,Muito,Muito Legal ficou perfeito...

Anônimo disse...

A guria da foto é a dona do Fã Clube. a Louyse

Postar um comentário