quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Depp Horóscopo, um Horóscopo diferente.

Já imaginou ter um personagem do Johnny para cada signo do zodíaco?
Fizemos uma relação para cada signo com um personagem especifico.
Boa leitura.
Dizem que quando os arianos se apaixonam se entregam para valer. E o que John fez quando conheceu Billie? Se entregou para valer naquele amor.
O ariano é fiel e espera que seu companheiro também seja. John viajou muito fugindo do governo americano e mesmo assim foi fiel a Billie o tempo todo.
A pessoa regida por esse signo adapta-se a qualquer situação, mas costumam ser um pouco precipitado.John era bastante precipitado durante toda sua vida, sem uma sombra de dúvidas. John também foi bastante revolucionário, e fez parte da história. Arianos também é considerado um signo revolucionário.Pessoas desse signo são bastante corajosas, extrovertido e um tanto precipitadas, assim como John.
 
O segundo signo do zodíaco é tido como o grande preguiçoso. Trocaria um grande esforço por um sofá e um balde de pipoca, ou no nosso caso, um saco de Doritos. Mort sem dúvidas trocaria qualquer coisa pelo seu sofá, Doritos e roupão velho.
Mas se o taurino é desafiado pode deixar sua preguiça de lado e “arregaçar” as manguinhas e mostrar o quão bom pode ser. Mort faz isso quando John Shooter aparece em sua vida.
Vê com tranqüilidade o fato de a ‘vida ser sobrevivência’, mas, ao mesmo, têm ‘antenas’ ligadas para a vida.
Taurinos tem bastante habilidades árticas, e Mort também, a final um escritor deve ter muita habilidade com sua imaginação fértil ao colocá-la em palavras.

  Não podíamos deixar esse signo, o camaleão do zodíaco, ser “regido” por outro personagem a não ser o mestre das malandragens: Capitão Jack Sparrow.
O geminiano se adapta a diferentes situações na pratica,  ou fica só observando. Agradável, solícita, fala as palavras certas, na hora certa, no tom certo, está sempre de bom humor... E as vezes conta algumas mentirinhas (quem não conta?) .
Esse signo parece não apenas ter dois dentro de si, como também vários. Realmente, esse signo é muito bem representado por Jack. Uma hora ele é um ardiloso estrategista, outra um bobão, outra um apaixonado e de vez enquanto um ingênuo.
Esse signo vai conquistando e reconquistando as pessoas, mas também vai se desencantando rapidinho e partindo para outra. Elizabeth, Scalett, Giselle, Tia Dalma, Angélica... aiai.


Ao mesmo tempo tem força e fragilidade, doçura e raiva, carência e independência. Podemos ver tudo isso em James M.Barrie! Ele é forte quando teve a separação, foi frágil quando perdeu Sylvia, foi doce com os meninos Davies, teve carência quando a Mary o deixou e foi muito independente em estrear a peça sobre Peter Pan e sua Terra do Nunca.
É apegado as pessoas certas, e digamos que esse signo podia ter influenciado Jame na hora que ele começou sua amizade com Sylvia e seus filhos.
Cancerianos são esforçados e correm atrás de seus objetivos, como quando James lutou infinitamente para Charles colocar sua peça em cartaz.
Acreditem, não tem nada haver com o cabelo do John e a juba do Leão, rsrs. Pessoas de porte forte, sedutores, cheios de vida e idéias, inteligentes... Leoninos sabem muito bem o que querem, tanto quando John Wilmot sabia quando escreveu a peça que escreveu para a corte. Muito acham as pessoas desse signo convencidas, e John era um tantinho convencido não acham?
Leoninos tem um coração enorme, assim como John. Ele amava a literatura, a boemia, a mulher, o amor por Elizabeth Barry...
Os leoninos tem suas próprias idéias e não abrem mão delas por nada nesse mundo. John não deixou sua idéia sobre nada se abalar nem por um segundo da sua vida, e até nos momentos mais difíceis.
Tanto esse signo e John tem uma personalidade fortíssima.

 Pessoas regidas por esse signo são muito preocupadas com as pessoas ao seu redor. Gilbert cuida de sua família desde que seu pai morreu, e se dedica ao máximo. Toda vez que seu irmão, Arnie, vai até a caixa da água ele corre de aonde estiver para o ajudar. Os nativos de Vigem também são muito preocupados em ajudar aos mais próximos.
Sentem-se atraídos por pessoas de bom coração. Becky era uma pessoa de ótimo coração, e uma dos motivos que Gilbert e Becky se aproximaram foi o bom coração de ambos.
Seu lema é ajudar, fazer pelo outro, melhorar o mundo... Tudo tem uma ligação com o nosso querido Gilbert, que é uma pessoa de coração aberto.
 
 Uma pessoa que preza DEMAIS suas amizades e companhias. Librianos tem medo de machucar as pessoas amadas e tem uma lista vasta de “melhores amigos”. O Chapeleiro também preza demais suas amizades, tanto que sempre esta tomando chá com seus amigos.
O Chapeleiro, tanto quanto os librianos, se esforçam (as vezes demais) para deixar seus amigos felizes. O Chapeleiro se arriscou por Alice e pela Rainha Branca.
Na maioria das vezes são calmos e pacientes, tanto quanto o nosso querido Mad Hatter. Na maioria das vezes os regidos por tal signo são os lideres de grupos, e a ponta da mesa sempre foi do Chapeleiro!
Também possuem vários dons artísticos, os librianos. Não é a toa que o Chapeleiro sabe fazer chapéus tão exuberantes e lindos.

Frank Tupelo é o nosso representante do signo de Escorpião. Sabem perceber o que as pessoas sentem em seu íntimo, mesmo que nada seja dito. São pessoas sensíveis, inteligentes, fortes e determinadas, mas que escondem o jogo, por medo de perderem o controle ou de serem decifradas.
Tem postura forte e sedutora. Bem, para abalar o amor de Elise por “Alexandre”, deve-se ser dotado de um bom porte de sedução. Podem ser misteriosas e profundas.
Escorpião é atualmente simbolizado pelo animal escorpião. Mas um dia também já o foi pela águia e também pela serpente. Os três são animais solitários e que necessitam de perspicácia para sobreviver. Frank, ou Alexandre, viveu por um bom tempo sem Elise e fugindo.
Ao contrário do que se imagina, o escorpião não sai atacando os outros animais. Frank não “atacou” ninguém, tanto que devolveu o dinheiro que roubou no final do filme O Turista.

 Algum sagitariano ai já percebeu que quase todo horóscopo pede que “tragam os sagitarianos para o mundo real de vez enquanto”? Pois bem, isso não lhes lembra o rei dos chocolates e doces, Willy Wonka? Entusiasmados, exagerados, atrevidos e tagarelaa, além de super divertidos e bem humorados, assim são os sagitarianos.
Com o dom da palavra, pode ser um pouco sarcástica, fazendo piada de tudo. Opa, alguém lembra da piada que Willy fez sobra o nome de Veruca? “Eu sempre achei que Veruca fosse um tipo de verruga que dava na sola do pé” .
Tanto Willy, quanto os sagitarianos valorizam muito sua independência. Também adoram novas aventuras. E quando o elevador de vidro foi romper o teto da chaminé com Willy, Charlie e o avô de Charlie.
 Sheldon é ambicioso, materialista e prático. Capricornianos também!
Dotados de um humor sarcástico, os capricornianos são muito engraçados se bem-humorados. Sands também foi bem engraçado em todos seus disfarces usados ao longa do filme Era Uma Vez No México e teve um humor super sarcástico com Ajedrez. São trabalhadores, não medem esforços para chegar ao topo.
A vida é um negócio seriíssimo para todo capricorniano e exige muita disciplina, cálculo e clareza de metas: por isso, nenhum deles perde o rumo com "bobagens", como crises existenciais, assim como para Sands que fez o possível e o impossível em seu trabalho.
Tentam ser discretos e sóbrios, tanto para se vestir como para se comportar com as pessoas. Os disfarces de Sands nos contam muito sobre essa frase.

Esse signo é chamado de “futurista” e não é à toa. A mente de pessoas desse signo tem a sensação está sempre à frente, raciocinando com milhares de possibilidades. Ed Wood também estava sempre pensando sobre o que podia criar ou filmar.
São idealistas, que tentam incluir todos os pontos de vista na roda, pois sente que o mundo deve ser livre, como as idéias que Ed tinha sobre seu filme. Mesmo sem dinheiro para algumas coisas, Ed não desistiu de suas idéias.
No amor, mais importante que atração física é a afinidade de idéia e exigem bastante respeito. Isso nos lembra Kathy, que aceitava perfeitamente o travestismo de Ed e o amou mesmo assim, sendo ela talvez um par perfeito para “o nosso aquáriano” Ed.
 
Pessoas regidas por esse signo tem grandes sonhos, mas pode ter dificuldades de se adaptar na prática às situações imperfeitas do mundo. Uma frase que também explica quando Edward tentou se adaptar ao “mundo normal” na casa da família de Kim.
Pessoas regidas por esse signo tentam sempre dar o melhor de si para as pessoas, como Edward tentou com todas as pessoas que pediram que ele cortasse o cabelo, rs. Edward teve dificuldades de se adaptar na prática às situações imperfeitas do mundo, tanto quanto esse signo.
No amor são ingênuos, como o nosso querido Edward.


E ai, qual seu signo e personagem? Gostaram?

13 comentários:

fernanda disse...

muito bom :D

NL disse...

Gosteii sou do signo aries.

julia disse...

gostei. haaha o meu é touro. só bem preguiçosa msm kkk.

daisy alves disse...

kkkkkkk amei meu signo e touro eu com certeza eu prefiro o sofa do que fazer algum trabalho. kkkk adivinho deireitinho ein?

Laís Bernaardi disse...

sempre estudei sobre astrologia e tals, e com certeza esse horoscopo com personagens do Depp ta certissimo ! O Mort realmente tem suuuper a ver com touro :D e tbm eh meu favorito, nunca tinha pensado no Willy como sagitariano, mas agr tenho certeza qe ele eh um kkkk '

gabrielaanderle disse...

Willy Wonka *-* adorei =D

Anônimo disse...

Sou o Mort *-------------------*
meu personagem preferido do meu filme preferido!
- hérika

Lakshmi disse...

Adorei!!!
Capricórnio é perfeito... exatamente como sou...
Parabéns pelo post
Bjuxxx ♥

Bruh Depp disse...

Wont!!! Adorei o meu.Willy Wonka muito parecido comigo principalmente a frase “tragam os sagitarianos para o mundo real de vez enquanto” eu vivo viajando e imaginando tudo o que me falam.........like Alice.........kkkkkk
Da minha irmã é o Cap. Jack Sparrow,muuuuuuuuuuuuito parecido com ela!!!

BibiDLF63 disse...

Awwwwnnnn!!!!!!!!!!!!!!! O meu é o James *-*

' anna harket disse...

mt legal *000000000000000000*

M.D.O disse...

adorei o meu signo no capitao jack sparrow

Anônimo disse...

Adorei o meu signo: Libra. https://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-de-Johnny-Depp-Brasil/128189067351410

Postar um comentário