domingo, 29 de abril de 2012

O LIMITE DOS NOSSOS SONHOS É O CÉU!

Muitas pessoas lutam por uma faculdade, um carro, uma casa, uma viajem... Mas o nosso sonho, esta muito mais longe
do que conseguimos alcançar.
Nós sonhamos com algo distante e fora do alcance de nossas mãos.
Várias pessoas interpretam esse sonho como bobagem ou perca de tempo. O que acontece na maioria das vezes é que as pessoas não entendem, realmente, o nosso sonho!
Às vezes acabamos desanimando com tudo o que acontece na nossa vida: estudos, trabalho, vida pessoal... Mas ai esta o nosso grande segredo: A nossa chama sempre está acesa. Não importa o quanto parecemos cansados e tristes, sempre podemos contar com um sorriso amais na nossa lembrança. Sempre.
 Independente de todos ou de tudo, podemos contar com aquela esperança que se chama Johnny Depp. Aquela chama, aquela esperança, aquele desejo, aquele amor incondicional, aquela admiração profunda, todos aqueles segundos que aguardamos por mais uma oportunidade de estar recebendo noticias sobre aquele, que sempre foi motivo de orgulho em nossos corações .
Tudo começou quando Tim Burton lhe deu a chance de dar vida a um personagem diferente dos padrões comuns dos filmes, com Edward Mãos-de-Tesoura. Ali ele mostrava seu potencial facial, profissional e emocional dentro de uma roupa de couro, mãos de tesoura e um olhar cativante. Ali era apenas o primeiro filme de sucesso, de tantos que estavam por vir.
Ele batalhou muito para estar na posição de hoje dentro de Hollywood. Não foi da noite para o dia que Johnny Depp se tornou o ator mais bem pago de Hollywood. Ele tinha um sonho, um propósito em ser bom naquilo que fazia. Foi preciso muito suor, lágrimas, saudades, determinação e também se agarrar a incansáveis trabalhos. Esse sonho uniu nossos corações de uma forma pura e mágica.
Os nossos gritos, sorrisos, lágrimas, apertos no coração e suspiros são a forma mais rápida de demonstrar nosso amor por ele, já que está tão longe de nós.
Alguns artistas teriam um declínio alarmante na sua carreira com poucos anos de carreira. Outros somem. Alguns seguem com outros projetos. No entanto , Johnny Depp teve a garra e competência de no ano de 2012 completar 28 anos de carreira.
A cada filme uma paixão em atuar, dar vida a um personagem, com um novo tom de voz e de olhar... Mesmo depois do incansável tempo de gravações, ele ainda aparece radiante em todas as coletivas e premiers dos filmes. E sabe o que mais deixa todos cativantes? É o seu amor por nós, fãs!
Apesar de ser uma coisa comum na visão de todos, a cada abraço em um fã, a cada sorriso para um deles, a cada beijo, a cada autógrafo nos tornamos mais fãs. Uma frase ridícula para alguém que não entende esse amor, mas essa é a verdade. A alegria de ver mais um fã dele se sentindo completo por estar perto dele é satisfatório o suficiente para deixar a nossa esperança cada vez mais forte.
Somos o apoio dele, e nunca o abandonaremos. A nossa chama jamais se apagará!

Sonhos não são impossíveis, basta acreditar.

16 comentários:

Laís Bernardi disse...

Que texto lindo *-*
com certeza, quem é fã mesmo nunca abandona seu idolo, e eu sonho com o dia que eu vou ser uma daquelas fãs la pedindo autografo e fotos com ele :D
<3 Johnny <3

' anna harket disse...

isso mesmo basta acreditar,sonhos não são impossiveis! (y) amei o texto, muito bom , *--------------* johnny sempre!

Clara disse...

um dia chegará a nossa vez de ganhar esse abraço, esse sorriso, esse beijo, e esse autógrafo! :D

Alana Graziela disse...

Com certeza jamais se apagará a nossa chama! =) fã que é fã nunca deixa de sonhar, nem de acreditar.

marcia disse...

Nossa lindo texto descrevi tudo absolutamente tudo o que um fã de verdade pensa acha senti e vivi sem desistir do seu sonho e sem perder a esperança de um dia por um minuto apenas estar ao lado do seu idolo (Johnny Depp Forever)

E l i i ; disse...

texto L I N D O!
e é tudo, exatamente tudo verdade! não importa, quantas vezes me digam : ''- Ele nunca vai saber que você existe. ''
eu sei que ele existe, e é isso que importa u_u HAHA .o que sinto é inexplicavel. sei que posso nunca vê-lo pessoalmente, toca-lo.. mas só o fato de saber que ele sempre estará fazendo o que ama, e fazendo isso para NÓS, me deixa imensamente feliz e orgulhosa *-*
<3

Franciele disse...

Muito lindo o texto adorei, traduziu perfeitamente o que nós fãs sentimos

Anônimo disse...

Falou tudo! Texto lindo! parabéns!!! s[erio, muito emocionante *----*
-hérika

gabrielaanderle disse...

Adorei o texto! Muito bem escrito, e diz exatamente o que eu sinto sobre ele. O nosso amor continuará aumentando pra sempre, e não importa o que os outros digam, porque esse amor é sincero =D

Anônimo disse...

ei...alguem sabe se johnny tem tumblr ou facebook ou twitter???bjinhux

Anônimo disse...

concordo com tigoo**...vc nao sabe alias ninguem sabe como amoo esse homem** desde os meu 09 anos sou apaixonada por ele!

Anônimo disse...

tomaraa sonho com isso ha anoss**

Anônimo disse...

Ai meus Deus eu amoo ele d++

Anônimo disse...

Eu estava deitada quando acordei com o meu gato dentro da maquina de lavar ai eu lembrei do sonho que tive *eu estava abrasado com o johnny vestido de sweeney todd*kkkkk o que eu quero mesmo é sonhar que estou beijando boca dele não importa se vai ser o sweeney o Eduard o chapeleiro maluco,jack ou o johnny eu achei o sonho louco esse o melho lugar para escrever eresouvi compartilhar melhor que sonhar é ve ele diverdade TE AMOOOOOOOOOOOOO JOHNNY ;b

Unknown disse...

como muitas de voces disseram, quem é fâ é mesmo fã e a chamas nunca se apaga! eu adoro o johnny depp, nao so pelo fisico, mas também pelo interior... ele alem de ser um fantastico ator, também é uma otima pessoa (apesar de eu nao o conhecer ao vivo)!
mas, se nao desistirmos dos nossos sonhos, um dia talvez se concretize, quem sabe.
adorei o texto! é muito inspirador...

Anônimo disse...

conserteza,eu sou muito fã de johnny depp,é eu moro muito longe mas eu acridito que um dia meu sonho e de todas vocês,vai se realizar....

Postar um comentário