terça-feira, 26 de abril de 2011

Jack Sparrow nas telonas, mais uma vez.

Parece que a Disney está investindo em cheio nas propagandas do filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.  Depois de anunciarmos aqui no blog que o Capitão Sparrow estava nos trailers do filme Enrolados e que também estava passando nos trailers do filme Zé Colméia vamos anunciar mais um filme que está em cartaz, e que você vai poder conferir o capitão mais querido do mundo nas telonas:  HOP - Rebelde Sem Páscoa.

Eu vi o trailer nos cinemas Arteplex S.A.

São poucos trailers exibidos antes do filme começar, e um deles é o do Piratas do Caribe 4! Confira a baixo o trailer que você vai conferir se for ao cinema assistir essa animação (muito engraçada e divertida) e logo após a sinopse e trailer do filme HOP – Rebelde Sem Páscoa.


HOP – Rebelde Sem Páscoa
Júnior (Russell Brand) era um coelho que adorava tocar bateria e queria conhecer o mundo,  mas seu pai (Hugh Laurie) deseja que ele dê continuanidade a tradição de tornar-se o Coelho da Páscoa, seguida a quatro mil anos.
Júnior até estava pensando em se deixar convencer pela idéia,  mas um dia, em Hollywood, acabou atropelado por Fred (James Marsden) e sua vida mudou.
 No meio de gente famosa, seu conho de viver de rock’n roll veio á tona novamente e agora  ele vai ter que se virar para driblar sua família, porque seu pai contratou poderosas Boinas Rosas para restatá-lo.

1 comentários:

Débora Real disse...

aaaaaaaaa!!
Mal posso esperar para esse filme estreiaar *-*

Postar um comentário