terça-feira, 3 de maio de 2011

"Parecemos os Anjos da Lei?"

O programa de muitos adolescentes Brasileiros nas tardes de segunda a sexta é assistir o seriado americano Todo Mundo Odeia o Chris, transmitido pela Rede Record.
A série é inspirada nas vivências da adolescência do comediante Chris Rock, no bairro de Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, em Nova York. A série teve quatro temporadas e foi exibida originalmente nos Estados Unidos entre os anos de 2005 a 2009. Seu elenco principal é composto por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e Tyler James Williams, que está no papel principal.
Mas o que esse seriado tem haver com Johnny Depp?
No episódio Todo mundo odeia Identidades Falsas (quarta temporada), na tentativa de ir a um show dos Fat Boys, Chris e Greg percebem que eles precisam de uma identidade falsa para entrar no evento, que só permite a entrada de maiores de 18 anos. Depois de ter conversado com o pessoal da barbearia, os meninos vão até um lugar pegar “Fotos de passaporte”. Eles sofrem um interrogatório de Jerome e no meio da discussão Chris fala:
- Parecemos os Anjos da Lei?
Cortamos o vídeo e estamos disponibilizando em primeira mão para vocês.

 A baixo, confiram um pequeno resumo da série Anjos da Lei.
21 Jump Street (Anjos da Lei) foi um seriado exibido no final da década de 1980, que consagrou Johnny Depp, que interpretava Tom Hanson.
Neste seriado um grupo de jovens policiais se infiltravam nas escolas para investigar crimes cometidos por alunos, esse grupo era chamado de "Anjos da Lei" e faziam suas reuniões numa capela abandonada no número 21 da Jump Street (daí vem o nome da série) para receber instruções de mais uma nova missão, distribuir tarefas, reunir informações coletadas por seus integrantes e decidir qual melhor caminho para obter as provas do criminoso (ou do inocente).
Para quem não sabe Depp não queria trabalhar com seriados, mas assinou um contrato de 6 anos com a produção da série porque acreditava que ela não duraria mais do que uma temporada, mas foi um sucesso principalmente devido à sua presença. Durante a 3ª temporada Depp estava inconformado em trabalhar para a série e abrir mão de vários convites para fazer cinema. Começou a criticar seu papel e passou a atuar com menos empenho. Com a ajuda de seus advogados, conseguiu rescindir o contrato e deixou a série após o término da 4ª temporada.

 Fonte

4 comentários:

carina disse...

nooooossa, eu nunca tinha reparado nessa fala do Chris :O que emoçããoo *--*

Amanda Depp disse...

éee eu tinha reparado, muito legal *----*

Unknown disse...

lindo. ♥

Thalia disse...

eu vi esse episódio muitas vezes e não reparei nisso...muito lindo....

Postar um comentário