quarta-feira, 4 de maio de 2011

SBT falha com os fãs da Fantástica Fábrica de Chocolate

Ontem o SBT exibiu, mais uma vez, o filme A Fantástica Fábrica de Chocolate. Desta vez, ás 17:45 da tarde de terça-feira (03/maio) pelo programa Cinema em casa.Todos os membros do fã clube, fãs do John e do filme contaram os minutos para rever o filme que resulta de uma parceria que vai entrar para a história: Depp e Burton.
 
O que muitos fãs perceberam, e ficaram bravos com a emissora, foi que muitas partes foram cortadas do filme. E partes bem importantes! Não sei se pelo tempo que o programa Cinema em Casa tem para ir ao ar, mas muitos fãs perceberam!
Anotei algumas partes que eu percebi que foram cortadas, a baixo confira:
Eu assisti apenas até a parte que os esquilos jogam a Veruca no incinerador, se tiver mais alguma parte que foi cortada, comentem!

Quando o filme mostra pouco a pouco todos os ganhadores dos Bilhetes Dourados sentimos a falta de Violet Beauregarde. Era para ela aparecer se apresentando, com sua mãe ao lado e comentando sobre todos seus prêmios.
Também notamos a falta da apresentação de Mike Teavee. O garoto viciado em vídeo games e que fala como conseguiu o bilhete.


Outra cena muito importante que foi cortada é quando Charlie ganha sua barra de chocolate Wonka de aniversário, a única que ele ganhava em um ano inteiro.

Quando os cinco convidados de Wonka entram na fábrica e Violet e Veruca se “apresentam” a Wonka também foi cortada. A cena contem várias informações, dentre elas que Mike entrou no sistema da fábrica e percebemos que Wonka se surpreende com a simplicidade de Charlie Bucket.

O SBT mancou legal com nós, fãs. Vamos torcer para não acontecer mais isso!

8 comentários:

Paul Zanon disse...

que mancada né!?preciso entrar em contato com alguém do blog, se puder me add no msn sepaulura@hotmail.com

valeww

Débora Winchester disse...

affs típico do sbt cortar cenas dos filmes. Quer dizer não só do sbt mas em outras emissoras!
Muita mancada com os fãs!

Julia disse...

ah tinha que ser.... eu fiquei muito brava!! até a minha irmã de 8 aninhos ficou constrangida. quase que eu saí da sala pra ver outra coisa no meu quarto

Tabata disse...

E o pior, senas tão importantes que foram cortadas né.
Eu até intendo que em uma emissora, cortarem algumas cenas por conta do tempo determinado para a programação, mais acho que se quiser passar o filme, tem que tirar as partes "sem necessidade".
Agora, o SBT cortou cenas que você que conhece o filme, conserteza vai sentir falta.
É, o SBT falhou com nós fãs...

Micaela Cristina disse...

eu tambem percebi os cortes no filme, não entendi por que fizeram isso, fiquei chateada.

Anônimo disse...

Lolahdepp diz :

Geente todos os filmes do SBT são cortados principalmente nos intervalos não se surpreendam . é sempre assim, uma "M" ... É muito ruin pra gente que é Ultra Fã do Johnny, perder um milésimo de segundo dos filmes dele mas .. fazer o que né .. é muito melhor acompanhar os filmes dele pela Internet (mesmo que seja com imagens de qualidades inferiores. .) do que ver pelo sbt k k k k'

@falaschievy disse...

o pior de tudo é que cortaram cenas de um filme que ja é curto por si só O_O mas vamos ver sabado agora se eles cortam ou nao, até porque os filmes a noite acredito que tenham um tempo limite maior de ficar no ar...

Anônimo disse...

poxa,que chato!não soube desse episódio mas imagino como foi chato!principalmente porque o filme todo é bom,enão tem essa de cortar as partes importantes,porque o filme todo explica a história e se vc perder uma ceninha,fica boiando,que mauuuuu!

Postar um comentário