quarta-feira, 4 de maio de 2011

SBT falha com os fãs da Fantástica Fábrica de Chocolate

Ontem o SBT exibiu, mais uma vez, o filme A Fantástica Fábrica de Chocolate. Desta vez, ás 17:45 da tarde de terça-feira (03/maio) pelo programa Cinema em casa.Todos os membros do fã clube, fãs do John e do filme contaram os minutos para rever o filme que resulta de uma parceria que vai entrar para a história: Depp e Burton.
 
O que muitos fãs perceberam, e ficaram bravos com a emissora, foi que muitas partes foram cortadas do filme. E partes bem importantes! Não sei se pelo tempo que o programa Cinema em Casa tem para ir ao ar, mas muitos fãs perceberam!
Anotei algumas partes que eu percebi que foram cortadas, a baixo confira:
Eu assisti apenas até a parte que os esquilos jogam a Veruca no incinerador, se tiver mais alguma parte que foi cortada, comentem!

Quando o filme mostra pouco a pouco todos os ganhadores dos Bilhetes Dourados sentimos a falta de Violet Beauregarde. Era para ela aparecer se apresentando, com sua mãe ao lado e comentando sobre todos seus prêmios.
Também notamos a falta da apresentação de Mike Teavee. O garoto viciado em vídeo games e que fala como conseguiu o bilhete.


Outra cena muito importante que foi cortada é quando Charlie ganha sua barra de chocolate Wonka de aniversário, a única que ele ganhava em um ano inteiro.

Quando os cinco convidados de Wonka entram na fábrica e Violet e Veruca se “apresentam” a Wonka também foi cortada. A cena contem várias informações, dentre elas que Mike entrou no sistema da fábrica e percebemos que Wonka se surpreende com a simplicidade de Charlie Bucket.

O SBT mancou legal com nós, fãs. Vamos torcer para não acontecer mais isso!

7 comentários:

Paul Zanon disse...

que mancada né!?preciso entrar em contato com alguém do blog, se puder me add no msn sepaulura@hotmail.com

valeww

Débora Real disse...

affs típico do sbt cortar cenas dos filmes. Quer dizer não só do sbt mas em outras emissoras!
Muita mancada com os fãs!

Tabata disse...

E o pior, senas tão importantes que foram cortadas né.
Eu até intendo que em uma emissora, cortarem algumas cenas por conta do tempo determinado para a programação, mais acho que se quiser passar o filme, tem que tirar as partes "sem necessidade".
Agora, o SBT cortou cenas que você que conhece o filme, conserteza vai sentir falta.
É, o SBT falhou com nós fãs...

Micaela Cristina disse...

eu tambem percebi os cortes no filme, não entendi por que fizeram isso, fiquei chateada.

Anônimo disse...

Lolahdepp diz :

Geente todos os filmes do SBT são cortados principalmente nos intervalos não se surpreendam . é sempre assim, uma "M" ... É muito ruin pra gente que é Ultra Fã do Johnny, perder um milésimo de segundo dos filmes dele mas .. fazer o que né .. é muito melhor acompanhar os filmes dele pela Internet (mesmo que seja com imagens de qualidades inferiores. .) do que ver pelo sbt k k k k'

Unknown disse...

o pior de tudo é que cortaram cenas de um filme que ja é curto por si só O_O mas vamos ver sabado agora se eles cortam ou nao, até porque os filmes a noite acredito que tenham um tempo limite maior de ficar no ar...

Anônimo disse...

poxa,que chato!não soube desse episódio mas imagino como foi chato!principalmente porque o filme todo é bom,enão tem essa de cortar as partes importantes,porque o filme todo explica a história e se vc perder uma ceninha,fica boiando,que mauuuuu!

Postar um comentário