domingo, 29 de maio de 2011

Team Elizabeth vs Team Angélica

AVISO: CONTÉM SPOILERS DO FILME PIRATAS DO CARIBE 4!

Duas mulheres que intrigaram a vida de Jack. Não só elas passaram pela vida dele, mas não podemos negar que foram as mais lindas e que mais mexeram com o nosso Capitão. E também, não podemos deixar de citar Scarlet, Giselle, Ana Maria e até a Tia Dalma. Porem, vamos voltar esse post para as mais presentes nos filmes e na historia de Jack: Elizabeth e Angélica.

Elizabeth Swann.
Delicada, indecisa, adultera. 
A história de Jack e Elizabeth se inicia quando o Capitão salva ela do fundo do mar, quando a moça desmaia pelo espartilho muito apertado e despenca entre os corais. Jack a salva e logo vê o medalhão de ouro asteca que ela carrega, e é por ai que ela se encanta com ele.
Seu pai, o Governador Swann, dá ordem de morte ao pirata e Elizabeth não deixa darem um fim “ao seu salvador”, mas logo ele ameaça Elizabeth e os dois tem o primeiro “contato físico”.
Já no segundo filme, Elizabeth e Sparrow tem um contato mais próximo. Quando Elizabeth vai atrás de Will, e fica a bordo do Pérola por um tempo, Jack investe bonito nela e ela se mostra resistente, até o final do filme. O beijo memorável de Jack e Elizabeth no Pérola Negra e o que ela acaba fazendo com Jack deixaram muitos fãs do casal, Sparrabeth, um tanto intrigados. O mais confuso é que Will da uma olhadinha e não sabemos o que se passa na cabeça dele ao ver Lizzie e Jack.
E por fim, no terceiro filme Elizabeth está decidida a ficar com Will mas sempre acaba confiando em Jack e levando a pior. Por fim, ela resolve permanecer em uma ilha com seu filho a espera de Will, agora capitão do Holandês Voador, a cada dez anos. Assim, podemos ver o fim do casal, até agora. 


Angélica.
Brava, mandona, sangue-quente. 
Muitos fãs da saga não gostaram de primeira, uma nova mulher na saga. Muitos pensavam que ela tomaria o lugar de Elizabeth nos filmes. Mas se enganaram aqueles que pensaram assim. Enquanto Elizabeth entra na história com uma mudança radical de uma mulher delicada para uma jovem pirata, Angélica é uma mulher forte e brava desde seu inicio, como deixou claro Barba Negra quando se refere ao seu sangue quente.
A primeira cena de Jack e Angélica no quarto filme da franquia teve direito a luta e um belo beijo. Jack percebeu que era Angélica porque “apenas uma pessoa” conhecia aquele golpe dele, então sem perguntar nada, a puxou e lhe deu um beijo de tirar o fôlego de qualquer fã do Capitão.
Uma cena que ficará marcada em todos os fãs do mais novo casal, é o momento em que Jack pede a um dos tripulantes para tocar música, abre uma garrafa de vinho e da uma breve dançada com Angélica, no navio A Vingança da Rainha Ana. Os dois rolam enquanto conversam, e Jack tem “arrepios” ao toque de Angélica. Uma cena romântica e caliente.
Ao decorrer do filme, percebemos que Jack fingiu amar Angélica e depois a deixou. Mas confessa que sempre a amou, no final do filme. Angélica deixa bem claro o amor por Jack desde o inicio do filme, o ajudando e quase sempre levando a pior. O final dos dois, deixa muito a desejar, quando Jack deixa Angélica na ilha que Barbossa o deixou a muitos anos atrás, e Jack vai indo embora e Angélica o xingando em espanhol. Mas um dialogo, que ficara na memória de todos é o seguinte:

Angélica: Mas eu estou gravida.

                  Capitão Jack Sparrow: Eu não me lembro disso.

Angélica: Você estava bêbado.

                       Capitão Jack Sparrow: Eu nunca estive tão bêbado.


Uma pequena semelhança entre as duas: Tanto Elizabeth quanto Angélica já estiveram na ilha que Jack foi deixado por Barbossa, junto do Capitão Sparrow. Elizabeth e Jack tomaram rum depois de serem deixados pelo próprio Barbossa, e Angélica foi deixada por Jack . Haha

46 comentários:

hillary disse...

ahh eu prefiro a Angélica...
ela é demais... curti muitoo.. apesar de ciumes.. mas.. rs' ela é demais..

Lù.úh disse...

Angélica,Angélica! *-*
A personalidade da bonitona combina com a do meu Rei(Jack)
Elizabeth era muito cheia de drama e indecisão.
Já Angélica era mais centrada e sabia muito bem o que queria!Não temia em dizer o que sentia pelo nosso capitão,independente de Jack dizer que não sentia o mesmo,a mulher se arriscava sem medo(o que muitas mulheres de hoje em dia temem em fazer,falar o que sente e não ser correspondida. Angélica é demais!

Anônimo disse...

3 milhões de vezes a angélica
ela é completamente mais madura e demais
amo demais ela !

Débora Real disse...

AAh eu prefiro a Angélica com certeza! Nunca gostei da Elizabeth..tsc. Melhor deixá-la com o Will..
Mas esse filme me deixou com apenas um pensamento... O Cap. Jack só ama o Pérola!! shaushausha

Amanda Depp disse...

Prefiro Elizabeth, mas ela é melhor com o Will Claro, o Jack combinou bastante com Angelica, achei estranho ele deixa la na ilha UEHUHAHEHAHEUHAUHEUHAUHEA mas enfim, como a Debora disse ele só ama o Pérola *----*

Anônimo disse...

Prefiro a Angélica. Eu gostava da Elisabeth mas ela me decepciona um pouco. Sei lá, ela gosta de cadinho, um cadinho de Jack, depois um cadinho de Will. Se ferrar Elizabeth! Angelica e Jack forever

rosangela disse...

Adoro...as duas pois cada uma o conquistou!afinal ele é uma alma livre que vive de aventuras e para o mar.Não precisam esculaxar a Elizabeth...ela era íncrivel ela era humana...não era perfeitinha...foi contra tudo e a todos por paixão aos Piratas.Ela tinha a alma de um Pirata!

Anônimo disse...

Elizabeth é claro....com a Angelica,eu passei o filme todo com odio :@

Anônimo disse...

prefiro a angelica,ela mexeu muito com o jack.mesmo ele deixando ela pra tras na ilha,ficou bem obvio que ele ainda tinha sentimentos por ela.

Daniel disse...

Claro que elizabeth ela lutou mais nos filmes e os perigos dos outros filmes eram muito maior do que o do 4 claro que o holandes voador ganha do vigança e dave jones do barba negra assim como o perola negra amaldiçoado tbm entao elizabeth toma a frente sempre e mais gata claro ja angelica deixou mto a desejar pouca luta e bonita mais nao tanto como elizabeth e os beijos de jack e elizabeth mto melhor o clima entre eles entao elizabeth muito melhor os perigos dos outros filmes mto mais assustadores mais o 4 filme foi demais tbm mais elizabeth holandes etc...

piratasdo-caribe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Angelica , !! E claro a Elizabeth só presto mesmo e pra mata o Jack

Anônimo disse...

oii gente eu gostaria do jack e Angelica porque a Elizabeth..não sei ela não é legal sabe eu gosto dos dois e ponto.
Na verdade a Angelica é madura legal e eu achei tão fofo quando ela ja diz a ele"posso confiar em voce Jack?Preciso de voce ao meu lado"amei aquilo,se eu fazeria isto seria assim:
Na ilha ela fala que ta gravida e ele falaria que 'fica calma'e levaria ela andando beijando,ficaria engraçado kkk.E se voces querem um bem legal deles no you tube,é esses daqui:Jack and Angelica whit arms wide open e "Lovers dance when they're feeling in love,, - Jack and Angelica.Ces vão gostar se são fã de sparragelica ou jackelica que seja,ces iriam adorar,é ótimo tudo da unica garota[PiratexXxgirl]é ótimo garanto a voces

Anônimo disse...

A n g e l i c a,claro,a Elizabeth...brava.Na minha opinião no texto eu acho o alcontrário porque ficou claro quando disse"preciso de voce ao meu lado"

Anônimo disse...

ANGÉLICA,ELA É ÓTIMA PARA ELE,AFNAL,ELIZABETH?ELA GOSTA DO WILL,EU TENHO CERTEZA QUE NO PROXIMO FILME ELES ESTARÃO JUNTOS PORQUE ELE NÃO AGUENTOU A DEICHAR,EU ESPERO QUE ACONTEÇA ISSO

Anônimo disse...

1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes Angelica ela é simplismente umaximo

Anônimo disse...

1000000000000 vezes Angelica eu amo ela

Anônimo disse...

olha,Elizabeth...Ela é boa com Will.
Forma uma bela dupla!!!
Mais a Angélica,é a certa para o Jack!!!Ela arrasa!
afnal ela é linda!(a lizze tbm)
Sobre o texto,eu acho uma coisa,ela não é tão sangue quente assim não!!!
E ficou bem claro quando disse"posso confiar em você?preciso de voce ao meu lado"
A
e Anônimo,eu vi os vídeos,e adorei!!!!Ela que fez é demais!!!
beijos gente
até mais

Anônimo disse...

falae,quero a Angélica com Jack :D

Anônimo disse...

A meu,fala sério,esse texto do Jack & Angélica é pura mentira,,isso não tem nada a vê,ela era mto mais delicada do que a Elizabeth,ela a Elizabeth,era brava,ela gostava do Will,fala sério,a Angélica sempre amou Jack,eles 2 tem que ficar juntos,e a das semelhantes entre as duas,ele deixou ela,certo,mais n entendi a GRAÇA DE NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A Angélica é uma santa!

Anônimo disse...

Eu concordo com todos,a Elizabeth,é com Will,e a Angélica com Jack,ela é perfeita com o Jack,perfeito casal,se eu fosse fazer um filme,faria com o Jack com Angélica juntos(eu espero q no proxino filme do pdc tenha o jack junto com angelica)seria demoas

Anônimo disse...

olha,eu gosto da Elizabeth,mais ela ama o Will,e eu tbm acho q E é com W,ja Jack fez atividades imorais com Angélica,e ela tbm fez(usou)então perfeito casal,eu amo a Angpelica com Jack,eu quero Jack e Angélica,quem concorda??

Carol disse...

Eu prefiro a Angélica, porque eles combinam mais. A Elizabeth é perfeita para o Will. Eu também quero Jack e Angélica.

Anônimo disse...

Concordo com Carol!Angélica é ótima com Jack,Elizabeth só quiz matar Jack,ficou claro,q no segundo,ela deixa-o com o kraken!

Anônimo disse...

acho que as duas são lindas,mas a angélica é mais "caliente" a elizabeth é meio lezada!quer dizÊ,ela é bem espertinha pois ficou com o bonitão do will e ainda tirou uma casquinha do jack,né?mas a elizabeth virou um pirata,a angélica era desde o começo!tomare que no piratas 5,o jack fique com ela,eles são perfeitos um pro outro!

Anônimo disse...

Claro,isso é verdade!Eu prefiro Jack e Angélica,como a maioria quiz.Eu respeito a opinião de cada um!A única coisa que não suporto,é ver no youtube os comentários de "Angélica vs Elizabeth"ficarem falando "Angélica é:Arrogante,chata,ruim!Elizabeth é uma santa,ela q tem q ter a coroa "e blah blah blah,se eu fizesse um canal,eu colocaria,ata q bom,cada um tem opinião jovem!De acordo com a minha vontade,prefiro Angélica!E entao gente,tem coisas contra isso?Eu gosto da Elizabeth,mais com Will!:) Adorei os comentários!:D

Anônimo disse...

A angelica é claro esta um pouquinho longe mais em 2015 la vem outra elisabet ou uma forte angelica e tauveis mais siume promeu coração acho que ele tinha que deixar essas duas e casar logo comigo jessie+jack ou melhor jessica+++++johnny•*•*•*•*•*•*•

Anônimo disse...

Ele ainda não casou com você? Johnny é enrolado,por isso eu pedi o diforciokkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Angelica,eu ate gostava da Elizabeth,mais ela deixou o Jack pra morrer,no Perola.E Angelica balançou o jack.Imagina se no piratas do caribe 5 Elizabeth e a angelica brigam pelo Jack!!,?rsrsrs

Daniella Ribeiro disse...

Vamos lá, li ali em cima comentarem que a Elizabeth lutou muito mais que a Angélica... vamos analisar...
- Keira (Elizabeth) gravou 3 filmes, Penélope (Angélica) gravou até agora 1 filme, ou seja, keira teve 3 filmes para lutar, consequentemente mais cenas com isso lutando mais. Embora no primeiro filme ela também não tenha feito muitas cenas de luta
- Penelope gravou o filme GRÁVIDA, o que impossibilita a atris fazer cenas de ação.
- Penelope tem um histórico de filmes de ação bem maior que keira, inclusive quem assistiu BANDIDAS pode perceber que Peneope é muito boa em filmes de ação.

ANALISANDO AS PERSONAGENS
Elizabeth filha de governador, criada num palácio, aprendeu a manejar uma espada com Will Turner depois do primeiro filme, é uma excelente espadachim manejando uma espada.

Angelica filha do Pirata Barba Negra, criada em um convento até o momento que foi corrompida por Jack que lhe ensinou a arte da pirataria (provavelmente sendo treinada por jack por conhecer o golpe que só ele tinha habilidade para fazer), aperfeiçoando suas tecnicas após sua separação de Jack se tornando excelente espadachim manejando tanto uma como duas espadas de uma só vez.
e por fim, vi questionamentos sobre o caso amoroso.

Elizabeth é apaixonada por Will desde criança, o que ela sente pelo Jack é atração, isso confude seus sentimentos, mas por fim o amor dela por Will permanece, quanto a Jack, ele teve por ela atração como ele sente por outras mulheres ao longo dos filmes, tanto que no fim do 3º filme, ele recusa o bjo de Elizabeth alegando que uma vez já foi de mais, sinal que a atração também passou. Elizabeth casou-se com Will e teve um filho dele, mantendo-se fiél a ele mesmo podendo vÊ-lo somente a cada 10 anos

Angelica sempre foi apaixonada por Jack, ele foi o primeiro homem da vida dela e desde então ela não confiou mais em homem nenhum, mas seus sentimentos por Jack prevaleceu ao longo dos muitos anos, e por sua Vez, Jack confessa a Gibbs que sente "calafrios" em relação a Angélica, não é mais que uma forma dele dizer que tem por ela sentimentos muitos fortes, e a prova que ele nunca esqueceu de Angelica, tanto que ele mostra a Angelica na cena que eles dançam, uma renda amarrada em seu baço, essa renda foi dada por Angelica em um de seus encontros (depois postarei sobre esses presentes que eles trocaram)} e desde então Jack não se separou mais dessa renda. outra questão é que jack alega amar apena o mar por que Angélica partiu seu coração e dpois disso Jack não amou mais nenhuma mulher.

em fim façam as comparações :)

Daniella Ribeiro disse...

CURIOSIDADES ENTRE JACK E ANGELICA
Enquanto os dois estavam juntos na Martinica , Angélica deu uma renda para Jack, que passou a usá-la em seu pulso esquerdo pelo resto de suas aventuras.
Jack então presenteou Angélica com um anel.Em algum momento, Jack Sparrow obteve este anel de ametista e deu para Angelica durante o seu primeiro romance. Anos mais tarde, depois de ganhar interesse pela Fonte da Juventude , Angelica negociou este anel com a mística Tia Dalma para saber o segredo do Ritual Profano , as regras da Fonte. Tia Dalma manteve o anel em uma mesa em seu barraco onde ela guardava seu medalhão e outros pertences pessoais.
O anel na cabana de Tia Dalma .
mais tarde, ao visitar o barraco de Tia Dalma, durante sua pesquisa para o Baú da Morte . Enquanto ela estava ajudando ele, Jack viu o anel sobre a mesa e prontamente roubou pelas costas de Tia Dalma. Ele usou pelo resto dos filme no peito. Durante a busca pela Fonte da Juventude , Jack devolve o anel de Angelica , pois ambos dançaram a bordo do Vingança da Rainha Anne . Angelica usa o anel através do resto do filme.

momento que jack mostra a renda para Angelica
"Angélica: vinho,musica, luz de velas….
acho que já passamos por isso Jack…
Jack: Sim, passamos, uivando,rolando, girando,rolando, sem parar nem para respirar…
São Domingos, se lembra? (ele mostra a Renda)
Angélica: Foi em Martinica, em São Domingos eu tentei matar você
Jack: Isso não vem ao caso
Angélica: Bem inapropriado para uma primeira vez…,não acha
Jack: Eu fui o primeiro? Hum, Sempre quis saber!!!"

momento que Jack Devolve o anel
"Posso interromper? Eu tenho algo que você pode achar de interesse. Primeiro item que eu já rouboi ... para alguém." (entrega o anel)
"Eu tive que trocá-lo para aprender o ritual profano. "(cena deletada)

Anônimo disse...

que????? a elizabeth e mil veses melhor! hahaha. nao gostei deles terem tirado ela e o will do filme

Unknown disse...

Angélica e Jack sem a mínima duvida.....a Elizabeth ama o Will e quanto ao Jack ela se sentia atraida por esse pirata (><) jack ama mesmo a Angelica....tanto que ele se lembra dela kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Angelica samba na cara da Elizabeth, eu já não gostava dela (Elizabeth), e depois que ela deixou o Jack pro Kraken foi que eu passei a gostar menos. Jackelica sempre. qro mto que a Penélope atue em POTC5

Anônimo disse...

Anjelica com certeza afinal ela conseguiu fazer no minimo com q Jack sentisse ''arrepios'' mas todos sabem q ele ama ela nunca fui com o jeito da Elizabeth me indentifico mais com a Anjelica e amooo o casal sparragelica. Anjelica divaaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pra mim a Angélica sempre combinou com o Jack pois a Elizabeth nunca iria prestar para o Jack ela parece uma adolescente ela não sabe o que o Will sente quando ela chega perto do Jack e a Angélica sempre se preocupou com o Jack e com todos,como o pai dela diz ela e muito parecida com a mãe, e se ela xingou ele em espanhol e por que ninguém gostaria de ficar presa em uma ilha pelo resto da vida

Anônimo disse...

Vou ver sim!! Angelica e Jack forever!!!!

Anônimo disse...

GENTE QUEM JA REPAROU QUE TODAS AS GAROTAS QUE TIVERAM UM RELACIONAMENTO COM O JACK JA DERAM UM TAPA NA CARA DELE, AO CONTRÁRIO DE ANGÉLICA QUE PARECE SE MOSTRAR PREOCUPADA AINDA ASSIM? REPAREI NISSO RECENTEMENTE, QUE FOFOOO

Anônimo disse...

Prefiro a Angélica, com certeza! Ela ñ é "melhor" q a Elizabeth, mas é mais forte, decidida e corajosa. Angélica forever!

Anônimo disse...

Eu só queria saber se Angelica estava dizendo mesmo a vdd qnd diz que está grávida

DESCODIFICANDO A LOS ILLUMINATI disse...

ANGELICA¡¡¡¡¡ la otra no me convenció nunca angelica es la reina de las piratas , la hija de barba negra y futura esposa de jack ,,, mas guerrera , tiene mas nivel de pelea que la otra ,,, bueno no me cae mal , pero siempre me parecio como parchuda , no era ni fu ni fa , no se muy volatil, muy plana, my postiza,, angelica por donde se le mire es una reina y a la vez malvada , agresiva y a la vez sumisa y querendona, una pelicula le basto para robase el corazon de todos ,, la otra 3 peliculas y mas plana , el personaje , plana la actriz, no sabia si queria a jack o al otro will ,, asi que eso deja mucho que pensar de una mujer ,, angélica amo , ama y amara a jack y jack la ama a ella,, en el caso de la otra no se sabe ... y bueno elizabet me parece chevre,, pero coño ,, que salio angelica y llore de la emocion es ver a jack pero en mujer joder... LA AMO

Unknown disse...

Um milhão de vezes Angélica a Elisabeth só serviu para matar o Jack e a Angélica é de + como se diz ela tem sangue quente e em todas as histórias que ela aparece o Jack diz -entre um dragão e ela ela ganha e a Elisabeth é muito dramática é outra em piratas do caribe navegando em águas misteriosas não tem muita luta por que a Penélope Cruz a atriz que faz a Angélica estava grávida e ainda fez o filme é ficou ótimo essas pessoas que ficam falando que teve pouca luta então faz o seguinte carrega uma criança preste a nascer é faz um filme de ação

Unknown disse...

Também adorei isso eles são lindos juntos

Unknown disse...

Verdade

Postar um comentário