terça-feira, 14 de junho de 2011

Então, o que nos resta é esperar.

"Não se trata do dinheiro. O dinheiro não é a razão pela qual entramos nessa. Fazemos pelas pessoas. Então, enquanto elas me quiserem, estarei lá", diz Johnny Depp.
Antes mesmo da estréia mundial de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, já havia especulações sobre um próximo filme da saga. E o que não faltou foi boato! Muitos sites se pronunciaram tanto com empolgação e outros com uma certa pulga atrás da orelha sobre o possível quinto filme, e nem haviam visto o quarto filme! Para alegria dos fãs, a confirmação foi feita pelo produtor de todos os filmes da saga! "Com certeza vamos fazer mais um", disse o produtor Jerry Bruckheimer na manhã do dia 30 de maio.
Logo que o quinto filme da saga foi confirmado, Johnny Depp também se pronunciou sobre o assunto “Enquanto nós podemos colocar todas as peças do quebra-cabeça juntas, eu considero definitivamente voltar.”, diz o ator.
Então, o que esperar de um quinto filme?
Agora, com Barbossa no comando do famoso navio pirata de Barba Negra, A Vingança da Ana e Angélica com o boneco de vodu de Jack... Será que Jack terá mais inimigos?
E o Pérola? Como será que vão conseguir tirá-lo da garrafa de vidro de Barba Negra?
Ou será que o enredo do próximo filme não vai conter nada do que imaginamos?


Porque foi bem isso que a Disney e Jerry conseguiram passar para todos os fãs que esperavam o quarto filme. Uma surpresa em tanto chegar ao cinema e ver toda a desenvoltura de Jack, e em uma história que toda o marketing da Disney tratou de colocar dentro do Baú de Davy Jones para ninguém chegar perto. Haha
Ao que tudo indica o roteirista Terry Rossio já entregou o roteiro do quinto filme à Disney, Jerry já está confirmado no quinto filme, mas.... Rob Marshall, responsável por Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, recebeu em Janeiro uma oferta para continuar na direção da saga, mas ainda não deu resposta!
A Disney já lançou uma possível lista de nomes para tomarem rédeas da mega produção, e podemos ficar bem surpresos ao ver um grande amigo de Johnny na lista: Tim Burton!
A baixo, confira a lista:  Tim Burton (Edward Mãos-de-Tesoura, Sweeney Todd), Sam Raimi (a série de filmes Homem Aranha) , Shawn Levy (Recém Casados, Uma Noite no Museu), Chris Weitz (Lua Nova, A Bússola de Ouro) e Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, A Princesinha).
E todos nós podemos comemorar, por um lado! Parece que o favorito a ganhar o mérito é o diretor Tim Burton, amigo de longa data de Johnny! Porem devemos lembrar que o mesmo recusou a direção do quarto filme!
Sem diretor confirmado, outra grande pedra no sapato da Disney é a agenda do Capitão Jack, Johnny Depp. Johnny está com uma agenda bem cheia com projetos em andamento (exemplo: Dark Shadows, com Tim Burton e tem data prevista para 11 de maio de 2012) e alguns ainda no papel! Em algumas entrevistas, houve comentários que as gravações começariam em 2012, e o filme já tem previsão para 2013!
E para o desespero, euforia e alegria das fãs Brasileiras, no dia 3 de Junho no Disney Channel foram exibidas algumas entrevistas com o elenco de Piratas 4 e quando perguntaram a Jerry Bruckheimer se Piratas do Caribe navegaria em águas brasileiras, o produtor disse: provavelmente em Piratas 5 vamos navegar por águas brasileiras. Não se sabe mais nada sobre essa declaração, apenas que levou muitos fãs ao delírio.
O que esperar de Jack e toda a sua mega produção, é o mesmo que querer saber para onde a bússola de Jack irá apontar! Mas podemos afirmar algo completamente certo: Jack irá nos surpreender mais uma vez e as nossas lágrimas serão algo incontrolável! 

10 comentários:

Maria Mendes disse...

nossa qui legal!! *---* mau posso esperar!! imagina on elenco do PDC no Brasil!! \o/ tomara qui de certo!!

rosangela disse...

Nossa! que maravilhoso anciosa!!!!

Clézia Cavalcante disse...

Nossa essa carta na manga a Disney vai escondder até quando deh!
Mas, soube de uma fonte segura que em Londres os boatos estão muito fortes que Tim irá sim controlar essa tripulação junto com Johnny.
Mas é esperar pra veer!
Beijoss!

Amanda Depp disse...

Tim em POTC é um sonho! o melhor filme com um dos melhores diretores! sem falar do elenco
tomara que a Keira e Orlando voltem *-*

Larissa disse...

awnnnnn, imagina PDC aqui no Brasil, af eu viajaria pra onde fosse pra ver o Johnny, ficaria sem comer ou beber para ve-lo :( Tim é um grande diretor mas acho que faria do pdc mais uma fantasia, todos os filmes deles são perfeitos e são mais fantasia. Não sei, veremos. PDC NO BRASIL *-* Orlando e Keira, voltem :(

jack disse...

nossa eu adorei aqui as fotos agalera tudo aqui e de mais,a saga (piratas do caribe)esta bombamdo eu não vejo a hora de chegar o 5 rsrsrs

ari disse...

n sei q faço se navegarem por aqui *-*

Unknown disse...

Seria muito legal msm se fosse aqui o brasil o 5.....
E tomara q venha o 5,6,7,8 piratas do caribe nunca irei me cansar de ve o Johnny Como o pirata mais lindo desse mundo.....

Débora Real disse...

Aaaaaaaaaaaaahh que notíciaa ótimaa!! *------*
POTC no Brasil?? Que maaraa!
enfim só nos resta esperar por mais informações!!
\o/

Sabrini disse...

Ai,se Deus quiser!!Vai dar certo e o Johnny vem pra cá.Tô sentindo pessoal nossa hora ta chegando...
Imagina ficar perto dele??Ai que loukuura,hahaha...

Postar um comentário