sexta-feira, 15 de julho de 2011

Engraçado, sensual e viciante.

Muitas mulheres já passaram pelos braços de Johnny Depp em vinte e sete anos de carreira artística do Johnny. Vários momentos românticos foram conferidos com Johnny, e não podemos deixar de falar sobre um assunto que tira o sono de muitas fãs: Os beijos.
Como seria ser o par romântico de Johnny?


A atriz Keira Knightley, responsável pela personagem Elizabeth Swann na franquia Piratas do Caribe, disse que foi “estranho” protagonizar o beijo entre Swann e o Capitão Jack. Ela diz “Ele poderia ser meu pai”. Mesmo havendo muitos boatos que Keira teria “implorado” um beijo de Depp, a cena estava mesmo no roteiro! Desmentindo todas as fofocas inventadas sobre o pedido dela! E ela ainda completa:“Foi fantástico! O que mais uma garota pode querer? Eu tive Johnny Depp e Orlando Bloom e pude beijar os dois. Foi maravilhoso”.

Já em Inimigos Públicos, Johnny Depp interpreta o famoso ladrão de bancos dos anos 30, John Dillinger. Sua parceira romântica no filme é Marion Cotillard , que vive Billie Frechette, namorada de Dillinger. Marion afirmou que fazer par romântico com Johnny Depp não foi exatamente um grande esforço de atuação, “Johnny é um cara muito, muito legal. Eu estava muito nervosa mas ele foi muito protetor para mim e se você quiser mesmo saber a verdade, ele é realmente um muito, muito bom beijador.”, diz Marion. Outra cena bem polemica foi a cena de sexo entre os personagens, e Marion falou sobre isso também! “Cena de sexo? É algo que não gosto de fazer, nem com o Johnny Depp! Estava aterrorizada, nem com o amor de minha vida iria gostar. Nunca tinha feito uma cena de sexo. Um dia antes, conversei com o Johnny. Ele percebeu meu nervosismo e tentou me tranquilizar, dizendo que não estaríamos totalmente sem roupa, que ele seria cuidadoso. A cena acabou resultando numa experiência profissional muito bonita.

Um “casal” que deu o que falar tanto nas fofocas quanto nos elogios, foi Johnny Depp e Angelina Jolie, nos papeis de Frank e Elise no filme O Turista! Muitos boatos foram iniciados desde quando os dois foram confirmados para o elenco do filme.
Uma possível cena quente no chuveiro, um possível relacionamento, ciúmes da parte de Vanessa... Muitos boatos surgiram e todos foram desmentidos pelos dois. Johnny e Angelina se tornaram muito amigos durante as gravações, mas Johnny disse que foi esquisito beijar a colega de elenco. “Este tipo de coisas são sempre esquisitas. Começamos a rir e isso faz-nos sentir estúpidos”, disse ele.

Já a espanhola Penélope Cruz, que trabalhou com ele duas vezes (Profissão de Risco e Piratas do Caribe 4) nos dois filmes protagonizou o par romântico de Depp! Nada a reclamar, vocês não acham? Em recente entrevista, ela confirma “A companhia de Johnny é meio viciante”.

Depois de tantos depoimentos de pessoas que já protagonizaram algum par romântico com Johnny, nada mais justo que “escutarmos” aqueles que gostariam de protagonizar uma cena junto ao Johnny.


No filme Em Busca da Terra do Nunca (que teve indicação até ao Oscar!), Johnny trabalhou ao lado de Kate Winslet. No filme, Johnny e ela tem um affair e deixam a desejar um beijo. Questionada sobre assunto, ela diz “Todo o mundo me pergunta isto, se eu estou ligeiramente aborrecida que eu não consegui beijar o Johnny Depp… Nós teríamos rido.”
E por fim, vamos ler a frase dita pelo guitarrista Dave Navarro, ex-integrante do Jane's Addiction: “Eu nunca fui despertado sexualmente por um homem. Mas eu ainda tenho que beijar o Johnny Depp, assim você nunca sabe.”  .
No site Holywood Life, está ocorrendo uma votação a um booom tempo sobre os 15 melhores beijos.
 E o Johnny está no meio desses 15 beijos, com falas da Keira e Marion sobre o ele. Vamos votar?


19 comentários:

Laá disse...

KKKKKK' que isso hein, até um homem quer beijar o John' como assim! Depp SEU LINDO u.u

marcela disse...

nossa. queria ser atriz só pra beijar ele. peeensa *-* que sonho!!

até um homem quer beijar o John' como assim!²
pra ver como ele é perfeito *-*

gabrielaanderle disse...

Keira Knightley tem muita sorte, muita mesmo! Depp e Bloom, nossa, eu acho que ia desmaiar ou coisa do tipo uahuahuahaah '
Post mt show *-*

Jessica Rabbit disse...

- Queen não quer Beijaa r ele não ée ?
ele é P E R F E I T O ! ♥
Lindo, Tesão, Bonitão e gooostosãoo ' ♪)

Anônimo disse...

nossa viu como ele é perfeito,até um homem ..isso mesmo um homem quer beijar ele...e quem não quer beijar aquela boca tão perfeita!!!o sonho de toda fã, inclusive meu...

Anônimo disse...

amei o video "aprendi,lembrei,vi,entendi"com certeza aprendemos muito com johnny depp e ainda há de aprendermos mais....

Alana disse...

Aiai. Eu faço parte da lista das pessoas que gostariam de beijá-lo.

Anônimo disse...

-
O Johnny é tão Perfeitinho que como eu e TODAS as fãs sonham em beija-lo.Inclusive um homem rsrs.

Parabéns pelo post ficou muito legal.

Anônimo disse...

chorei com o video; muito lindo.

Sabrini disse...

E quem não queria!!Sonho com esse dia a décadas,depois de beija-lo eu podia morrer,morreria feliz!!!kkkk

Amanda Depp disse...

certa a vanessa de ficar com ciumes mesmo!
ainda bem que o Johnny é fiel a esposa linda que ele tem!

Rosanne Jackson disse...

aí q inveja de todas elas!

Alana Graziela disse...

Gostei muito da matéria. O Johnny parece ser um verdadeiro cavalheiro, sabe respeitar o espaço de cada atriz.
E creio que todas adoraram a experiência, não? ahahhaha
Ainda votei no Johnny Depp como melhor beijo..Mas infelizmente quem está ganhando é o Robert Pattinson.

Anônimo disse...

A Keira foi bastante sortuda mesmoo !!!
Beijou o Johnny e o Orlando Bloom que mais alguma coisaa !!!
Pq vamos combinar q o Orlando tbm é uma gracinha

Drick disse...

ahhh qual fã do Johnny não quer ganhar um beijo dele?
nossa ja fico imaginando ele na minha frente e eu caindo para trás, um beijo dele então...é um ataque cardíaco na certa, bom as atrizes que contracenaram com ele é que tiveram sorte, mas quem sorte mesmo, de poder beijar o Johnny quqantas vezes quiser é a Vanessa( o mulher de sorte)!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Até homem querendo beijar o Johnny, HSAUHSAUHSAOISHAISHAS (: Sou um grande fã dele, mas não iria querer beija-lo não!

Anônimo disse...

quem naum gostaria de beijar essa delicia heim eu amo ele ele e muito lindo

Anônimo disse...

Depp além de muiiiiiiiiiiiiiiiito lindo é mais que um perfeito cavaleiro ainda tidou um beijaso

Anônimo disse...

Eu posso ter 13 anos mas como não sou boba eu beijaria ele sim, nem ligaria se a minha mãe e meu pai me colocasem de castigo não. Até acho minha mãe beijaria também.

Postar um comentário