sábado, 23 de julho de 2011

"Toda esta história com tabaco... "


 O ator começou a usufruir o “produto” com 12 anos de idade, e até hoje fuma. Uma época Johnny parou de fumar, mais recentemente ele voltou a fumar! Podemos perceber pelas fotos e aparições do astro, que o favorito aparentemente é caseiro! Os cigarros de Depp na maioria das vezes predomina com a “cor” marrom.  Johnny fuma(va) cigarros da marca BaliShag, que ele mesmo enrolava com os ‘papéis’ com sabor de licor da marca Rizla.
Clique para ampliar

 Havíamos pensado que ele havia parado de fumar em 2009, tanto que ele fez a seguinte declaração:“Eu parei de fumar. Parei de vez. Depois de todos esses anos, eu finalmente me toquei. É realmente sem sentido.”
Em 2009, em entrevista ao Inquirer. A baixo confira um trecho traduzido pelo Depplovers.
Dillinger disse algo como, “Eu não bebo muito e fumo muito pouco. Eu acho que meu único hábito ruim é roubar bancos.” Qual é seu hábito ruim?
Eu não fumo mais. Já faz dois anos e meio mais ou menos. Não é algo bom? Eu preciso desenvolver um hábito ruim. Vou trabalhar em algum.

Algumas pessoas se viram completamente confusas e um tanto apreensivas com a saúde de Johnny ao ver ele fumando novamente na varanda do hotel Four Seasons de Los Angeles, no dia 12 de fevereiro deste ano, onde conversava com a imprensa sobre seu filme RangoEntão, nosso astro voltou a fumar!

“Tenho fumado apenas três cigarros por dia, essenciais para qualquer fumante: um após o almoço, outro após o jantar e um reservado para os prazeres da luxúria e da loucura.”

No filme O Turista, o personagem de Johnny, Frank, adquire os cigarros eletrônicos, uma outra opção para alguns fumantes.

Johnny comentou para a Vanity Fair Italiana sobre o assunto, confira:
Este Frank gordinho é um ex-fumante que usa cigarro eletrônico. O que você acha destes substitutos?
Eu rio disto. Toda esta história com tabaco e então você fuma esta coisa de plástico e metal que você pode ingerir qualquer tipo de substância.

Mas fazendo uma observação mais “a fundo”, Johnny Depp diminuiu gradativamente o cigarro.
Bem no começo de sua carreira ele era visto quase sempre na companhia do cigarro, e hoje em dia são pouquíssimas vezes que vemos Johnny com um cigarro nos lábios.
Torcemos para que ele desista deste vício, coisa que não é fácil.

30 comentários:

Anônimo disse...

isso é tão ruim pra saúde dele =/
tomara mesmo q ele pare de vez!
- hérika.

gabrielaanderle disse...

Tomara que ele pare mesmo, vicio horrível =/

YasmimD. disse...

estou torcendo para que ele pare , vicio0 horrível =/ ²

Débora Real disse...

Aah que pena.. Espero que ele consiga parar!
Vicio Horrível =/³

Laa Bernaardi disse...

Força Johnny, de pouquinho em pouquinho, você consegue se livrar desse vício ! :) / LutoAmyWinehouse

Idéias Aleatórias disse...

Só de imaginar que o cigarro causa tantas coisas ruins... E o Johnny fuma, isso me preocupa! :/
Se Deus quiser, ele vai parar de fumar!

Unknown disse...

O Johnny deve realmente parar. Afinal ele também vai ficar mais saudável. Mas tomara que ele pare. (yn)

Anônimo disse...

Isso é preocupante. Sinceridade,eu temo pela saúde dele,afinal,todos estão cansados de saber que cigarros é muito,muito prejudicial. Mas nada podemos fazer,a não ser torcer para nosso Rei acabar com esse vício.

Maay disse...

Espero muito que ele pare. É muito ruim, tanto pra ele, quanto pra Vanessa, pro Jack e pra Lily ;/

Anônimo disse...

Eu não posso fala muiito eu tbem fumo e sei q faz mal é complicado...faz anos q ele fuma é um pouco dificil ...com força de vontade ele consegue =)

Mandinha graice disse...

MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO PARABÉÈNS PELOS VIDEOS ADOOOREI MSM VC ESTÃO DE MAIS FAN CLUBE O MELHOR DE TODOS UHULL.....................

Amanda Depp disse...

Johnny Johnny, voce tem que viver pra sempre então melhor se cuidar (:

Anônimo disse...

espero sinceramente que ele se livre do vício, sabemos que não é fácil, mas esperamos que ele consiga.

gabriela savio disse...

tomara que ele pare de fumar
porque se nao ele estará prejudicando a saúde dele
ele tem filhos e mulher ele
teque pensar neles (e nas fãs também )
eu sei que nao e facio parar com esse abito terrível mais e preciso
minha vó fumava e ele parou com muita força de vontade e ajuda dos seus parentes
acho que falo por todas as fãs do Johnny quando digo :
- Johnny pare de fumar para seu próprio bem!
nos te amamos e nao sabemos viver sem voce
more riamos se vc morrer !

micaela cristina disse...

eu amei os vídeos que vcs fizeram, e então eu queria pedir ha vcs que fizessem um vídeo com a música ''total eclipse of the heart'' de Bonnie tyler,por favor tenho certeza que ficará incrível, obrigada pela atençao.

lia blanco disse...

eu tambem tenho uma sugestão de uma música para o vídeo: ''true colors'' da Cindy Lauper, é super fofa vai ficar um arraso, e parabens pelo trabalho do fã clube....
e johnny! larga esse vício do cigarro, por favor.....

carina disse...

Ás vezes eu fico procurando algum defeito no Johnny, e é sempre o cigarro que me vem a cabeça. Não gosto de ver ele fumando, morro de medo que aconteça algo ruim com ele :/ Tomara que ele consiga parar de vez.

Anônimo disse...

Minha m'ae fuma , sei como eh dificil parar

Sabrini disse...

Toda noite peço pra Deus que o Johnny pare de fumar.Imagina só.. quando ele parar de fumar vamos poder dizer, encher a boca: "O Johnny Depp é o homem mais perfeito do mundo", sim porque daí sem ter vício nenhum, será sim o homem perfeito sem nenhum defeito se quer.

Anônimo disse...

nossa,tomara q ele um dia desista desse vício q é o cigarro,pq faz muito mal a saúde,Johnny queremos vc saudável!

NL disse...

Tomara que ele pare com isso logo, torço muito para isso.

daisy alves disse...

oia asideia o johnny tem qe para de fuma meu vizinho fumava e morreu com 53 anos ele tem qe toma cuidado... mais tds os fas tao torceno pa qe ele pare com esse vicio... ne nao

tiago disse...

tomara qe ele continue so no cigarro melhor fumar dqe drogas prefiro te ver fumar qe morrer por overdose de po ou outra coisa

Anônimo disse...

Bem,pelas vezes que o vi fumar,parece que fuma um cigarro enrolado. Uma espécie de cigarro artezanal, que particularmente eu acho bem legal. Os cigarros que já vem prontos(industrializados)fazem muito mais mal. Eu parei de fumar todos os dias, mais eventualmente ainda fumo um ou dois cigarros, sabem como é, só pra dar aquela relaxadinha...E acredito que seja bem o caso de Johnny. Agente que curte Rock e bebe uns drinks tem esses vínculos com a auto-destruição, é normal. Quanto ao Johnny, acho que ele já sabe bem manter o equilíbrio entre as coisas, e não é mais um cara de muitos excessos.
Abraços a todos!
J.S.

Anônimo disse...

Tomara que ele pare de fumar mais eu tambem comcordo com o tiago prefiro ver ele fumando do que ve ele fumando outras drogas meus dois irmãos fumam e não é nada legal porque eu e minha mãe ficamos sentindo a quele cheiro ruim mais o johnny fumando ou não nós o amaremos assim mesmo e só queremos o seu bem ×××

BY: Jessica

Unknown disse...

jhonny pare de fumar! minhas 2 avós morreram de efizema pulmonar, os pulmões delas ficaram todo perfurados não conseguiam nem caminhar direito ficavam casadas de mais por causa do maldito cigarro. faz o seguinte masca chicletes vai ser melhor,beijosssssssss

Unknown disse...

é só não tragar tanto ! faz menos mal ,amo vc jhonny sou sua fã ,beijossssssss , Deus te abençoe!!!!!!!!!!

Victoria Gabrielly disse...

Que pena que não podemos fazer nada para ele parar de fumar, não consigo nem imaginar nossa vida sem ele.

Anônimo disse...

kkkkk vcs pensam que e so fumar um cigarro que a pessoa já vai morrer...., o cigarro so causa doenças serias após muito tempo de uso uns 30 anos ou mais.... mesmo assim vejo pessoas de 60,70,80 fumando e aparentemente são saudáveis.....

Jie Janet disse...

sinuous sw is a really good choice for advanced vapers - not just an ecig, but as well a dry leaf and vax vaporixer. This top tc mod works like a beast - so much vapor and such a long battery life. This is a bit more advanced technology - they are using mini-tanks and you can see how much liquid is there left in the cart. On the battery you can see how much power it has left. Vapor amount of vandy vape mesh rda is amazing, flavors are great. Price is a bit high though.

Postar um comentário