quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O ano para Johnny Depp - parte I


Em 2011 acompanhamos, juntos, vários momentos de Johnny. Desde o inicio do ano, juntos, podemos ficar na expectativa de O Turista até ao Diário de um Jornalista Bêbado. Ficamos ligados em todas a premieres, programas de televisão e as entrevistas que Johnny proporcionou a revistas.  As aparições surpresas em shows como guitarrista deixaram todos de cabelo e coração em pé.
Algumas pessoas perguntariam: Porque acompanhar alguém de tão longe? Sabemos que essa nossa procura por noticias dele é uma grande, objetiva e complicada forma de nos sentirmos perto dele. Como não poderia deixar de colocar isso aqui, hoje, faço um balanço sobre Johnny Depp em 2011, com as aparições feitas por ele nesse ano. Espero que possam lembrar de cada mês que passou tanto para Johnny quanto para seus fãs:

Em Janeiro Johnny estava se despedindo de uma longa lista de premieres do filme “O Turista”, logo no dia 5 de Janeiro ele compareceu ao People’s Choice Awards, no qual concorria Melhor Ator por seu personagem Chapeleiro Maluco, no filme Alice no País das Maravilhas (que também concorria como “Melhor Filme” e para “Filme de Drama Favorito”). Johnny entrou no palco com um terno preto e cabelos  compridos, levando o público ao delírio. Quem entregou o premio a ele foi Taylor Swift, e abaixo, você pode relembrar esse momento:


No dia 16 de Janeiro, Johnny apareceu em outra premiação: O Globo de Ouro.
Johnny concorria como Melhor ator – Comédia ou Musical, com ele mesmo! Sim, algo bem cômico aconteceu nesse Globo de Ouro desse ano, Johnny Depp concorria como seu personagem em O Turista, Frank, e com seu personagem em Alice no País das Maravilhas, o Chapeleiro Maluco também.
Os filmes O Turista e Alice no País das Maravilhas concorriam na categoria Melhor filme – Comédia ou Musical. Infelizmente Johnny e nem seus filmes levaram nenhum premio.



Em 11 de Fevereiro se iniciavam as atividades promocionais da animação Rango! Tudo começou com a Press Junket de 'Rango' em Los Angeles.

  No dia 12 de Fevereiro se deu continuidade a Press Junket do filme Rango.


Dia 14 de Fevereiro em Los Angeles, Johnny estava presente na premier da animação Rango, aonde dubla o personagem principal. No mesmo dia ocorreu a Press Call do filme.
  


No dia 2 de Março Johnny chegava no aeroporto de Tókio. Johnny posou para fotos e como sempre foi até os fãs, deixando o público mais alvoroçado.

 Johnny foi ao Japão para ter a ultima  premier do filme O Turista, que ocorreu dia 3 de Março. Tanto a premier quanto a entrevista coletiva, antes da premier, ocorreram dia 3.



No dia 1º de Abril, Johnny compareceu a cerimônia de entrega da estrela da fama, na Calçada da Fama (Hollywood), para Penélope Cruz. Johnny disse que “Penélope é pura, uma destas coisas raras da natureza”.“Já não se fazem mulheres assim. Sou um privilegiado por tê-la em minha vida”, afirmou Depp.


Em 2 de Abril ocorreu a premiação da Nickelondon, Kids' Choice Awards, em Los Angeles. Johnny marcou presença e jogou a famosa “gosma” verde no público. Johnny levou para casa o premio Ator de Filme Favorito pelo Chapeleiro Maluco, em Alice no País das Maravilhas.
O filme Alice no País das Maravilhas concorria na categoria Filme Favorito, mas não levou o premio para casa.

Para a alegria e emoção de muitos (como eu) finalmente Maio havia chego! Maio tinha consigo uma missão muito importante para os corações dos fãs de Piratas do Caribe: Trazer o quarto filme da franquia e o retorno do Capitão Sparrow as telonas.
Assim, no dia 4 de Maio, as atividades promocionais começaram e Johnny esteve em Los Angeles para a primeira Conferencia de Imprensa do filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.
  
Johnny levou a divulgação de Piratas do Caribe 4 até o programa da famosa Oprah Winfrey, que foi ao ar dia 5 de Maio. Johnny além de oferecido uma entrevista exclusiva para Oprah, assistiu o filme com várias pessoas que ocupavam ônibus fora dos estúdios.



No mesmo dia (05/Maio) ocorreu a Conferencia de Imprensa do filme PDC4 em Los Angeles, novamente.


No dia 7 de Maio ocorreu na Disneylândia, em Anaheim – Califórnia, a premier mundial do Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas,. A premier teve repercussão mundial tanto na imprensa quanto nos fãs, que acompanharam pela Internet.
Um tapete preto estendido para os atores, Mickey vestido de pirata e várias celebridades presentes foram só alguns dos atrativos desse mega evento que contou com a presença do astro do filme/noite: Johnny Depp.
Johnny apareceu com um visual um pouco diferente, mostrando diferença total do começo do ano para Maio. Os cabelos curtos e não havia mais barba no rosto.



Dia 11 de Maio, o marketing de PDC4 estava na Rússia. Johnny esteve presente, neste dia, na premier russa do filme, em Moscow. A Conferencia de Imprensa do filme também ocorreu no mesmo dia.




A premier de Londres para o filme PDC4 foi realizada dia 12 de Maio, reunindo muitos fãs dentro de uma super estrutura montada em pleno um shopping. Também foi realizado no mesmo dia a Conferencia de Imprensa do filme.




O Festival de Cannes não poderia ficar de fora da agenda pirata que foi elaborada para a divulgação do filme. O elenco do filme marcou presença lá também no dia 14 de Maio! Uma Conferencia de Imprensa também foi realizada nesse dia.





Essa foi a primeira parte de um longo post que foi divido em duas partes.

Irei postar a segunda parte quando houver comentário

11 comentários:

Anônimo disse...

Posta a segunda parteeee!!!! *--*

Amoo esse blog! S2

;)

Laís Bernaardi disse...

Realmente , foi um ano agitado pro Johnny . Quero ver logo a segunda parte :)

carina disse...

Cooom certeza, esse ano foi uma loucura, mas foi lindo demaaais! Não só para o John mas para nós fãs também que quase morremos com O Turista, Rango e é claro com Piratas do Caribe IV *-* E que venha The Rum Diary hahaha posta a segunda parte aeeee *-*

Gih♥ disse...

Parabéns amei o post *___*

Raquel Costa disse...

Com certeza foi um ano muito bom pra ele, e espero que ano que vem e todos os outros possam ser assim também, porque ele merece. o melhor ator do mundo! :D

Anônimo disse...

EU AMO JOHNNY DEPP E ELE É O MELHOR ATOR DE TODOS OS TEMPOS

Edihh disse...

Oi galera,
Votem no meu desenho do Depp..
Please?? *-*
http://www.desenhoonline.com/site/3%C2%BA-concurso-de-desenho-%E2%80%93-participem-da-enquete-e-escolham-os-ganhadores-dos-premios/
É só Votar no meu nome: Edilene Ferreira

Amanda disse...

oooown *----*

gabrielaanderle disse...

Realmente foi um ano cheio de coisas e emoções; não só pro Johnny, como pra nós também! E eu adorei ficar do lado do fc acompanhando cada momento! Muuuuito bom o post, estou esperando a parte dois hein ahsahsahsuahsuh =D
Tomara que Johnny marque assim em 2012 tmb!

ari disse...

ai q emoçaaaaaaaaaaaao qro tanto conhecer esse cara quero alguma premiere aquiiiiiiiiiiiii

julia disse...

Q LINDO!! AMEI O POST REALMENT UMA RETROSPECTIVA MARCANTE ADOREI ....AMO MTO ESSE FÃ CLUBE CADA VEZ MAIS ..

Postar um comentário