segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DEPP MUSIC: primeira fase da promoção chega ao fim!


Andrieli Balico escolheu três músicas que entraram em votação (vote ao lado)!
Forever – Kiss, enviada por Amanda Nalesso.
Firework – Kary Perry, enviada por Alyne Mendonça.
E Fico Assim Sem Você Adriana Calcanhoto, enviada pela Bárbara.
A música campeã terá um vídeo gravado especialmente para o Fã Clube Johnny Depp da sentido a minha vida, e no vídeo Andrieli irá falar o nome da pessoa que enviou a sugestão da música!
Votem muito e torçam para a música da sua preferência ser a do novo vídeo da cantora!
A baixo, confira mais um vídeo que a cantora proporcionou ao Fã Clube para a divulgação da promoção.

6 comentários:

Anônimo disse...

na minha opiniao Fico assim sem vc não tem nada a ver com o nosso sentimento pelo johnny, firework e forever tem muito mais a ver :)
Pena qe minha musica não foi escolhida :/ mas tudo bem :D

Amanda disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaah a minha foi uma das 3 que emoção *---------------------------------------------------*

gabrielaanderle disse...

Tem que ser firework =) a melhor !

YasmimD. disse...

Tem que ser firework =) a melhor ! ² concordo *

Fã Clube Johnny Depp Minha Maior Inspiração disse...

Concerteza '' Firework '' a melhor, =D

Danyela Andrade disse...

Forever - Kiss *--------*

Postar um comentário