quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

14/Fevereiro/2013 - O fim.

Há três anos e sete meses eu estava iniciando um fã clube via rede social Orkut. Era uma ideia simples para reunir fãs do meu ator favorito, poder compartilhar coisas legais e além de tudo: Criar algo diferente.  Estava procurando algo diferente, algo novo. Queria poder trabalhar com aquilo, a final, eu estava com 13 anos e a maior parte do meu tempo livre era dedicado ao computador.


Assim em menos de uma semana o Fã Clube Johnny Depp da sentido a minha vida foi crescendo e se tornando popular e um Fã Clube diferenciado! Quem não se lembra dos Fã Clubes que eram apenas Doações de Fotos no Orkut? Não podia pedir mais nada, até que encontrei grandes pessoas! Luisa Correa, Luisy, Michele tomassí, Clézia Cavalcante, Henry e Nikolaídis (Padrinhos do Fã Clube), Ariane Marcinari, Bianca Pilatti, Iscarlet Claser, Salete (da equipe Depplovers), Andrieli Balico e a Iandra Massolette são exemplos de pessoas que eu pude confiar, entre tantas outras.
Logo em seguida com o surgimento do blog o fã clube só cresceu cada vez mais  (veja aqui a história completa) e hoje em dia é um dos mais conhecidos do BRASIL... Cada dia que eu entrava em qualquer rede social do Fã Clube eu me sentia cada dia mais completa.
Vou contar agora, algo que poucos sabem. Poucos amigos do meu convívio sabem. Por anos eu sofri Bullying na minha escola. Eu sofri por quatro anos, até que as garotas que praticavam Bullying contra mim conseguiram me deixar tão desesperada a ponto de eu sair de uma escola e chorar todos os dias por achar que algo estava errado comigo. Foi em um momento de crise desses que eu encontrei a ideia de criar um Fã Clube.
Foi nessa minha admiração, nesse meu amor e nessa corrente que eu criei, para unir tantas pessoas, que eu encontrei forças e auto-estima para muita coisa. Cada vez que alguém elogia o meu trabalho eu sinto que a minha auto-aceitação caminhava mais um pouco.  Graças a ESSE FÃ CLUBE E A VOCÊS eu cresci muito dentro de mim. Hoje eu sou realizada por ter tantas pessoas que olham e curtem o trabalho do Fã Clube Johnny Depp da sentido a minha vida.


Dividir a angustia de esperar por um filme, os suspiros por uma nova foto, a raiva por uma fofoca da mídia... Mas como eu disse, eu tinha apenas 13 anos quando iniciou-se o Fã Clube.
Hoje em dia, com quase 18 anos, eu tenho outras responsabilidades. Entrei para a Universidade e estou começando o meu primeiro semestre.Preciso dedicar muito tempo aos estudos e trabalhar. Estou quase sem tempo para descansar... As circunstâncias não são mais as mesmas. É por isso, que hoje, com muita dor e lágrimas nos olhos, eu estou ENCERRANDO O FÃ CLUBE DA SENTIDO A MINHA VIDA. Todo o material do Blog irá ficar online, o Canal no Youtube e do Facebook também! Porém sem mais nenhuma atualização!
Pensei por dias se isso era o certo a fazer. Fiquei horas e horas com a página de texto aberta, mas nada saia. Observando a tela do computador e derramando lágrimas ao ver cada comentário de vocês, cada curtida, cada foto de projeto ou promoção feita.
Porque não deixar o Fã Clube pra outra pessoa cuidar? Vocês podem se perguntar isso, e devem. Irei explicar o meu motivo de tudo isso. Em quase quatro anos de Fã Clube, eu cuidei de tudo sozinha. Esse Fã Clube foi o meu "bebê" que eu vi crescer. Premiações, projetos, edição do blog, edição de imagens, matérias, especiais... Sempre fiz questão de tudo ter o meu "gosto". No começo eu tentei colocar outra pessoa para me ajudar no Fã Clube, quando ele tinha mais ou menos 1 ano e meio de existência. Todavia, como eu havia comentado, eu sempre quis um fã clube diferente! E essa pessoa não pegou o frio da meada... Enfim, não conheço NINGUÉM  que possa continuar esse trabalho.
Conheci neste tempo AS MELHORES FÃS, as melhores amigas, as companheiras de choro, camaradas de gritos desesperados, aliadas de amor a um único ídolo.
Agradeço e dedico todo o meu respeito aos membros desse Fã Clube. As pessoas que LIAM as matérias, que COMENTAVAM nas postagens do Blog e Redes Sociais, aos que elogiaram qualquer coisinha do Fã Clube, a cada mensagem e palavra de apoio, ao Depplovers, ao JohnnyDeppForever, ao César Porto, Guilherme Guimarães, Alice Sulzbach... Mas em primeiro lugar a minha família! Minha mãe sempre me apoiou com esse projeto, o meu irmão mais novo sempre atento as novidades e o meu pai sempre comprando filmes e arranjando banners em locadoras para mim.

Com certeza, até hoje, esse Fã Clube foi a melhor parte de mim!
Que fique bem claro. O meu amor pelo Johnny Depp não diminuiu em nenhum momento e jamais irá diminuir. Eu o respeito como pessoa, ator e pai de família. Ele é um modelo para toda minha vida e a minha maior inspiração! Eu o tenho como herói, ídolo, exemplo, um dos meus assuntos favoritos, a minha calma, o meu refúgio e além disso, é responsável por inúmeras lembranças encantadoras.
Eu espero a compreensão de todos.
Um grande abraço, MINHA FAMÍLIA, =



6 comentários:

Salete disse...

Imaginei você escrevendo isso com as lágrimas nos olhos. Que pena... Mas você pode voltar um dia, mais madura e com outras idéias. Eu sei muito bem o que é não ter quem faça como a gente...às vezes precisamos de ajuda mas, muitas pessoas se oferecem mas não tem a mesma sintonia para fazer do mesmo jeito.
Não pense nisso como algo que acabou, mas em algo que existiu um certo tempo, e que te trouxe muitas alegrias.. Bjs, ~Sa~

NL disse...

Estou muito triste por o fim mas Johnny Depp vai esta sempre nos nossos corações. Um dia quem saber você pode volta e recomeça de novo.
Vou sentir muitas saudades! Boa sorte na universidade.

Johnny Depp da sentido a minha vida para sempre.

Elis disse...

Louyse você fez um ótimo trabalho nesses anos, parabéns! O Fã Clube tem a sua cara, sua identidade, não tenho dúvidas que você colocou muito amor nesse projeto. Entendo perfeitamente o que você está passando, mas como a Salete disse, você pode voltar um dia, e espero que volte.

Beijos da Elis (Johnny Depp Forever)

Lu disse...

Oie Louyse, sinto muito pela sua decisão. Imagino como deve ter sido difícil pra você!!

Acho muito legal você deixar o fã-clube online, pois tem muito material interessante para os fãs lerem, principalmente os novos fãs.

Parabéns pelo trabalho, sempre criativo e realmente diferenciado.
Beijos!

Anônimo disse...

: ( seu trabalho era muito bom ...

Unknown disse...

Olá, tudo bem?

Meu nome é Maira e sou uma super fã do Depp. Na adolescência eu era realmente maníaca pelo ator e saia comprando e pedindo qualquer coisa que tivesse o rosto ou nome dele. Foram quase 4 anos de loucura, acumulando, acumulando e acumulando recortes de revistas e jornais, tickets de cinema, fotos, cartões postais, álbuns de figurinha, objetos, banners, posters, displays e bonecos que tinham a ver com ele e com seus filmes, formando uma pequena coleção.

O problema é que com o tempo, fui crescendo e acabei me descuidando da coleção pois vieram outras responsabilidades. Ainda amo o ator e sou fascinada pelo trabalho dele, mas, por motivos pessoais, estou precisando vender esses objetos, principalmente, um dos itens que é e sempre foi o meu xodó: meu boneco do Willy Wonka, de 45 cm, que fala 6 frases em inglês com a voz do ator, todo articulado e que vem com a bengala. Ele é realmente muito bonito. Eu também tenho banners de POTC II e III e displays do filme e um boneco do Jack Sparrow de 15 cm.

Ainda não consegui tirar foto de nada, nem fazer um levantamento para ver o número exato de peças que possuo, mas decidi entrar em contato com pessoas que, assim como eu, admiram o ator, para ver se há interesse em comprar algumas peças.

O boneco do WW, em questão, é igual a este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464578905-boneco-willy-wonka-neca-grande-45-cm-csom-_JM

O preço no Mercado Livre é de R$ 599,00, mas eu estou vendendo por R$ 350,00. A respeito dos outros itens, se houver interesse, peço, por favor, para entrar em contato que eu passo uma listinha completa de quantos são com fotos de cada um.


Obrigado!

e-mail:mairamaps@gmail.com

Postar um comentário