sexta-feira, 20 de maio de 2011

Entrevista com Mir Carvalho


Veja o vídeo de Mir Carvalho em Shoppings vestido de Johnny Depp e Jack Sparrow.

Bem, neste post falamos sobre Mir Carvalho. E hoje, vamos liberar a entrevista com ele. A baixo, confiram seis perguntas que fizemos ao Mir. E aguardem mais, esta não é a nossa única parceria com Mir e seu produtor Paul, já estamos em andamento com uma segunda parceria. Aguardem.
Pela entrevista, podemos ver que o Mir é bem espontâneo e adora o carinho e respeito que recebe das pessoas.


 Olá Mir Carvalho, vamos começar com uma pergunta que intriga muitas pessoas: Como é ser parecido com o ator Johnny Depp?
No começo era muito engraçado, ou melhor ainda continua sendo, onde eu vou de 10 pessoas 8 param e perguntam - "meu você é filho dele, ou clone? " (kkkk) as pessoas não se conformam com a semelhança, pedem pra tirar foto, já fui ate confundido com ele em um flash mob em SP como mostra no vídeo, as pessoas já vinham falando inglês pedindo autógrafos e fotos. Pra mim
está sendo uma experiência maravilhosa ser parecido com uns dos melhores atores de Hollywood, pois Johnny além de muito talento e dedicação, ele demonstra ser alguém com sua verdade, carisma, simplicidade e conquista, e ser parecido com ele e fazer trabalhos que simbolizam sua pessoa pra mim é muito gratificante.

 Quando percebeu essa semelhança?
Desde meus 15 anos foi o primeiro comentário de uma amiga, falando que eu me parecia muito com ele, mesmo muito novo e sem barba algumas pessoas ja notavam a semelhança nos traços do rosto, por tanto amigos e conhecido falarem isso começei ir mais a fundo nas pesquisa na vida de Depp e vi os tutoriais com fotos dele mais novo, aquilo foi um impacto pois vi q o rosto nariz boca
e olhos eram muito iguais....de la pra cá deixei o cabelo e a barba crescer, e hoje aos 20 anos, estou estudando pra ser ator, além de realizar os meus trabalhos como sósia.

Você gravou um vídeo vestido de Johnny e Capitão Sparrow, caminhando por um Shopping. Como foi essa experiência?
kk....fiquei um pouco nervoso, com a reação do que as pessoas iriam achar, mais tivemos um ótimo resultado melhor do que eu esperava, pois numa primeira aparição publica fui confundido com o ator em um shopping em São Paulo onde tive que me esforçar no inglês pra ver até onde as pessoas acreditavam, moral da história, uma polêmica no twitter!

Passando para um lado pessoal, quais seus personagens favoritos do Johnny? Qual sua opinião sobre o Johnny?
Sem duvidas o "Capitão Jack Sparrow", onde o ator joga todo seu carisma e charme, que passa de vilão para galã, mais adoro também "Chapeleiro Maluco" (Alice Wonderland), o classico "Edward - mãos de tesoura", "Tonny" (O mundo imaginário do Dr. Parnassus), "Mort" (Janela Secreta), entre outros, minha opinião sobre o Depp é que ele sempre vai dar o melhor de si em cada personagem, tornando-se cada vez mais inesquecível para seus fãs!


 Qual foi sua impressão do nosso fã clube?
Gostei demais do fã clube, fico muito grato pelo convite da entrevista e pelos posts, é uma honra para mim, afinal, é um blog cujo o foco é o Johnny original,rsrs...Desejo muito sucesso para vocês e que novas oportunidades possam surgir para gente, acredito que sozinhos não conseguimos ir muito longe, mas unidos podemos dar várias voltas ao mundo! Falando em união, agradeço ao meu produtor Paul Zanon,que acreditou e acredita bastante no nosso trabalho, meu maravilhoso fotógrafo Ricca Marques, meu ilustre maquiador Hudson Victor,o pessoal da Sótom Comunicações e sem esquecer nossos apoiadores, amigos e fãs.

 E para finalizar, qual mensagem que você deixa aos fãs do Johnny?
É muito bonito ver como o Johnny Depp é querido em todo o mundo e que vocês fazem questão de mostrar isso, eu, assim como todos daqui, sou mais um fã que sonha encontrá-lo, de repente poder dar um simples abraço nele.
Deixo bem claro, que não quero ser o Depp, mas sim, quero homenageá-lo sempre que puder no meu trabalho, não fiz plásticas, nasci exatamente assim,por isso agradeço a todas as fãs do Depp que respeitam esse trabalho de sósia, que não é fácil e que continuem sempre a sonhar,seja com o Depp original, ou um personagem, mas alimentar esse sonho e fazer com que ele te dê forças para quaisquer outras atividades durante a vida, o Depp disse que vem para o Brasil, mas caso isso não aconteça, podem ficar com esse brasileirinho metido a Depp. rsrs

Obrigada ao Mir e principalmente ao Paul, que me tratou com muito respeito e bastante atenção.

11 comentários:

Particular meu e de mais ninguém. disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA , essa cara é fera meeu , muuito pareciido , acho que se eu visse ele agarrava concerteza U_U KKKKKKKKKKKKKKK ele ta de parabéns s2

Particular meu e de mais ninguém. disse...

sem conta que oo jeito que ele imita o jack sparrow tbm é engraçado & parecido *u*

Rosanne Jackson disse...

ele é muito fera,com certeza eu ficaria desconfiadíssima,chegaria logo falando inglês para ele pedindo autógrafo,abraçando(agarrando)kkkkkkk,ameiiiiiii,parece d+,parabéns pelo seu trabalho Mir Carvalho e parabéns ao fã clube pelo esforço e dedicação,de nos passar sempre as melhores informações,thanks!!!!

Clara disse...

aaa gostei dele.. lembra o John sim! não acho que ia ficar que nem o carinha na frente dele, porque conheço muuuuito bem o Johnny! kkkkkkk mas o vídeo é super engraçado! parabéns pro Mir! =)

Cecília Depp disse...

Sou muito radical e não gosto de imitações, eu sei de longe que não é o Johnny eu não aceito, me desculpe.

Unknown disse...

muito parecido com o Depp,muito legal....

Star marie love Jonas♥ disse...

gostei ele e muito parecido com o depp muito legal

Nathalia Avidago disse...

Sem mais eu acho que não preciso falar muita coisa sobre você; você não é somente parecido ou quer ser IGUAL ao J.Depp você também corre atrás de informações do ator, que no caso isso é muito importante;; isso te tornou mais parecido com ele ainda. Não só pelos personagens, mais sim pela pessoa que ele é. PARABÉNS <3

Anônimo disse...

CONCORDO COM, A CECILIA DEPP- me desculpe mais eu só amo o Johnny Depp. Mir desculpe mais, você não parece com o Johnny Depp... e se existe algumas pessoas, que te acham parecido com ele, e amam você mais do que ele, eu fico fora dessa lista, sempre desde criança eu admirei o Johnny Depp, chorava com os filmes dele. Portanto pra mim me desculpe, mais você num significa nada! Eu sei que você batalha é famoso, tem fãs, e por ser uma pessoa legal, Eu sempre vou amar o verdadeiro e não imitações odeio imitações porque sei que as pessoas vão amar somente as verdadeiras e não os covers, portanto eu só amo o Johnny ele é o cara pra mim, um ator maravilhoso, batalhador desde criança, realizando seus sonhos, e finalmente ele conseguiu, ser conhecido no mundo todo, pelo seu gênio e por ser considerado o CAMALEÃO DE HOLLYWOOD, e ter bilhões de fãs portanto eu sempre adorarei ele não por ser rico e ter grana, mais por ser um homem batalhador que sozinho conquistou, e realizou seu sonho! ♥

Anônimo disse...

se parecem muito, e o mir não é um brasileirinho metido a depp, é apenas um ser humano lindo que se parece com depp. kkk
<3

Anônimo disse...

Gente, ele imita, pois é o trabalho dele!

Postar um comentário