quinta-feira, 19 de maio de 2011

Promoção: Sou Jack Sparrow até no cinema!

Bem família, essa promoção vai ser tipo a Promoção O Turista, aonde vocês tinham que fazer uma plaquinha  com o nome do FC e bater fotos na frente do pôster do filme. Mas dessa vez, temos algumas novidades que vocês iram gostar, acompanhe a baixo.

O que fazer para ganhar
Como todos sabemos, sexta feira é a estréia nacional do filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.
Quando vocês forem ao cinema ver o filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, vão ter que bater fotos o lado do pôster do filme.
Porem, com algo a mais: Uma plaquinha com o nome do Fã Clube.
Para quem não entendeu o termo “plaquinha”, é uma folha com um nome.
No caso: Fã Clube Johnny Depp da sentido a minha vida.
Vocês podem usar apenas a sigla: FC Johnny Depp SMV.
Talvez fique melhor para vocês escreverem.

Como montar a plaquinha
Desta vez vocês não vão poder apenas fazer a plaquinha, vão ter que mostrar para nós que vocês são 100% Jack Sparrow.
Vocês podem bater a foto com algum adereço pirata, com um desenho do Jack na plaquinha... Enfim, vai da imaginação de vocês mostrar que vocês são Jack Sparrow até no cinema!

Por onde mandar a foto
Não vamos ser rígidos nessa promoção.
Então vocês poderão mandar por recado ou depoimento (Orkut).

Uma regra básica...
A plaquinha tem que ser escrita por vocês, editadas no computador serão descartadas.

O Prêmio
Bem, eu sei que essa é a parte que vocês mais gostam.
Então, podem ficar bem felizes.
Nesta promoção teremos dois ganhadores!
As duas plaquinhas/fotos mais criativas e chamativas vão ganhar um kit desenho Jack Sparrow.
Cada kit contem: Seis desenhos do Jack
Dois desenhos do logo do Piratas do Caribe
Dois desenhos de caveiras
Dois desenhos da bússola do Jack

Prazo
A promoção tem inicio dia 20/05 e vai até 20/06.

4 comentários:

Talita Gouveia disse...

Hihiihihi adoreiii!!

Lorenna Depp disse...

aaaaaaaaaaah! que pena que eu não sabia dessa promoção antes do filme ... =\ Se não tinha tirado a foto ...

Gih♥ disse...

Eu qria uma ajudinha u_u

Eu to qse completando minha filmografia do Johnny ms ta mto dificil de achar o filme Fear and Loathing in Las Vegas (Medo e Delírio em LA) eu qria saber se vc's sabem onde tem pra baixar em algum lugar e se poderia me passar *_*
Eu achei ms foi tipo qdo acho com audio original naum acho legenda certa qdo achei dublado a qualidade ta horrivel :/
Ai agora to recorrendo aos fãs XD

Desde já agradeço
Bj

XD

Unknown disse...

sabe quando a genti ama uma pessoa sem almenos conhecela assim que eu me sinto sou loka pelo astro e brilhante homem que esta virando minha cabeça johnny depp

Postar um comentário