sexta-feira, 6 de maio de 2011

São tantas qualidades...

Todos sabem Johnny Depp é uma pessoa bonita por fora e por dentro. Além de ser super carinhoso e atencioso com fãs e fotógrafos, ele consegue ter tempo para sua companheira (Vanessa Paradis) e seus filhos (Lily-Rose e Jack). Tendo tempo para levar os pequenos na escola e ir a shows de Vanessa. Não podemos deixar de citar que ele participou/ participa de entidades com projetos voltados a crianças e ações sociais (etc).
Essas são algumas qualidades de Johnny, mas uma que não podemos deixar de citar é que Johnny sabe reconhecer quando o trabalho de um profissional é bom.
Assim foi enquanto gravava Inimigos Públicos em Chicago.
O astro esteve em um restaurante e pelo ótimo serviço do garçom ele deixou nada menos de QUATRO MIL DÓLARES de gorjeta. Modesto, não acham?
Houve um boato que recentemente Johnny esteve em um restaurante com Vanessa e seus dois filhos, Jack e Lily-Rose e surpreendeu mais uma vez todos deixando 600 LIBRAS de gorjeta para o garçom do restaurante que esteve com sua família. "Na primeira noite, ele deixou 300 libras para o pessoal do pub e deu mais 400 na noite seguinte", contou uma fonte ao jornal Daily Star.
Garçons de sorte! Além de ter falado e visto o dono de nossos corações de perto, receberam toda esse dinheiro de gorjeta.

Ok, eu amo esse homem cada dia mais. haha

6 comentários:

Lù.úh disse...

Viu só? Tem que ser Johnny Depp mesmo..rs
Cada dia que se passa,surpreende mais e mais a todos!
Grande homem! Estará sempre em meu coração.

Amanda Depp disse...

Johnny Depp sempre foi o mais humilde!
por isso eu o amo tanto, até seus defeitos se tornam qualidades *----*

Débora Real disse...

Aaah é por essas e outras que eu amo o John!
Tãao humilde e beem generoso *-*
"Garçons de sorte! Além de ter falado e visto o dono de nossos corações de perto, receberam toda esse dinheiro de gorjeta."
Concordo plenameente
Ahh
"Ok, eu amo esse homem cada dia mais. haha" Nem preciso falar que concordo tbéem!!

uhuu \o/ 12 dias para POTC4 geentee mega anciosa aki *-----*
John♥

Anônimo disse...

muito, muito fofo(s)! <33

wal disse...

COMO VC DISSE ELE É UMA PESSÔA BONITA POR FORA E POR DENTRO,ELE É MUITO GENEROSO,POR ISSO SOU FÃ DELE PELAS SUAS QUALIDADES,ELE TEM TEMPO PRA TUDO E SABE SER BOM,AMO O JOHNNY.

Unknown disse...

VENDO TODA A MINHA COLEÇÃO DO JD

Olá, tudo bem?

Meu nome é Maira e sou uma super fã do Depp. Na adolescência eu era realmente maníaca pelo ator e saia comprando e pedindo qualquer coisa que tivesse o rosto ou nome dele. Foram quase 4 anos de loucura, acumulando, acumulando e acumulando recortes de revistas e jornais, tickets de cinema, fotos, cartões postais, álbuns de figurinha, objetos, banners, posters, displays e bonecos que tinham a ver com ele e com seus filmes, formando uma pequena coleção.

O problema é que com o tempo, fui crescendo e acabei me descuidando da coleção pois vieram outras responsabilidades. Ainda amo o ator e sou fascinada pelo trabalho dele, mas, por motivos pessoais, estou precisando vender esses objetos, principalmente, um dos itens que é e sempre foi o meu xodó: meu boneco do Willy Wonka, de 45 cm, que fala 6 frases em inglês com a voz do ator, todo articulado e que vem com a bengala. Ele é realmente muito bonito. Eu também tenho banners de POTC II e III e displays do filme e um boneco do Jack Sparrow de 15 cm.

Ainda não consegui tirar foto de nada, nem fazer um levantamento para ver o número exato de peças que possuo, mas decidi entrar em contato com pessoas que, assim como eu, admiram o ator, para ver se há interesse em comprar algumas peças.

O boneco do WW, em questão, é igual a este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464578905-boneco-willy-wonka-neca-grande-45-cm-csom-_JM

O preço no Mercado Livre é de R$ 599,00, mas eu estou vendendo por R$ 350,00. A respeito dos outros itens, se houver interesse, peço, por favor, para entrar em contato que eu passo uma listinha completa de quantos são com fotos de cada um.


Obrigado!

e-mail:mairamaps@gmail.com

Postar um comentário